15% OFF

em 4x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

LIVRARIA ENJOY

+100 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Roube como um artista
Subtítulo do livro
10 dicas sobre criatividade
Série
Criatividade
Autor
Kleon, Austin
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Rocco Ltda
Edição do livro
Regular
É kit
Sim
Cor da capa
Preta
Capa do livro
Mole
Tamanho da letra
Padrão
Com índice
Não
Ano de publicação
2013

Outros

Quantidade de páginas
160
Altura
16 cm
Largura
15,5 cm
Peso
250 g
Material da capa do livro
Flexível / Brochurada
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Villa-Forte Leonardo
Gênero do livro
Autoajuda,Clássicos,Criatividade,Ficção,Literatura,Motivacional,Transformação
Subgêneros do livro
Arte, Artista
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
8 anos
Quantidade de livros por kit
2
ISBN
9788532528421

Descrição

Produtos Novos | 2 Livros

Livro

''Roube como um artista'', do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar - com bom humor, ousadia e simplicidade - que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico.

Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na internet, ''Roube como um artista'' coloca os leitores em contato direto com seu lado criativo e artístico e é um verdadeiro manual para o sucesso no século XXI. Nesta obra, Austin mostra através de mensagens positivas um olhar gráfico diferenciado, ilustrações, exercícios e exemplos de como o leitor pode “ativar” seu lado criativo.

Austin Kleon, corajosamente, desfila novas verdades sobre criatividade: nada é original, então abrace as influências, colete ideias, misture e reimagine para achar seu próprio caminho. Se gosta de um artista, copie-o, e copie as referências deste artista, descubra de quem ele gosta, quem ele copia, quem é a sua influência, e tome tudo isto para si. Seja este artista, até a hora que vai sentir que não está mais copiando e sim criando sua própria versão. Mas para chegar neste ponto é preciso que fique esperto, tenha uma rotina, um emprego fixo que lhe dê dinheiro e que lhe traga suporte para ser “selvagem” e ousado dentro de sua imaginação. O mais importante para os leitores é que ''Roube como um artista'' é focado na praticidade. Kleon quer transformar, mudar, fazer o leitor descobrir e ativar sua própria criatividade, e espera conseguir isto com todas as dicas e macetes que cita no livro.

''Roube como um artista'' é uma obra curta e intensa, um tiro certeiro para despertar aquele lado criativo que dorme dentro de todos os leitores.

Páginas: 160
Formato: 16 x 15 cm
Editora: Rocco

O Diário

Depois de Roube como um artista, um manifesto irreverente e repleto de dicas bem-humoradas para ativar o potencial criativo do leitor, o escritor e artista gráfico Austin Kleon reúne em Roube como um artista: o diário mais de 200 páginas de atividades práticas – e divertidas – para quem deseja se libertar do fardo de tentar ser completamente original e acolher as influências que estão por aí para criar e desenvolver as próprias ideias, trabalhar e viver de forma mais criativa.

São exercícios como elaborar listas sobre seus gostos, medos e interesses; registrar seus sonhos todas as manhãs; reescrever citações e histórias de maneiras diferentes; imaginar diálogos para cenas de programas de TV ou para histórias em quadrinhos e outros tarefas diárias que ajudam a identificar suas referências e cavoucar ideias e talentos por vezes adormecidos.

Páginas: 224
Formato: 20 x 14 cm
Editora: Rocco

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!