Atualização Software Firmware Philco Ph50a17dsgw Versão B
Pague parcelado
Estoque disponível
+5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Informações sobre o vendedor
- +5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 30 dias
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
ATENÇÃO >>>> ENVIO IMEDIATO - 24 HORAS POR DIA - 7 DIAS POR SEMANA
>> ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE! <<
<<>
TENHO A VERSÃO A Tbm, nesse link >>
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2651853147-atualizaco-software-firmware-tv-philco-ph50a17dsgw-verso-a-_JM
>> NO MOMENTO DA COMPRA SELECIONAR “Vou retirar no endereço do vendedor” <<
>> Pois o envio é feito online, logo após a compra receberá link para acesso / download automaticamente dos arquivos e procedimento na mensagem da compra! <<
****************************************************************************
MATERIAL DESTINADOS A TÉCNICOS EM ELETRÔNICA.
A utilização deste software é de inteira responsabilidade
de quem o aplicar.
****************************************************************************
- Utilize para ELIMINAR possíveis causas de defeitos ou como SOLUÇÃO.
- Portanto faça todos os testes eletrônicos.
- Fica a cargo do técnico verificar a necessidade de atualização.
•• TELA INVERTIDA - Após troca de placa principal é bastante comum e solucionável com atualização.
•• LIGA APARECE A LOGO E DESLIGA/REINICIA ou Fica com TELA ESCURA - Defeito PODE ESTAR relacionado a dados corrompidos da NAND FLASH.
-- Normalmente resolvidos com a atualização de software: --
• Ruídos no som OU até casos sem som
• Menu aparecendo sozinho
• Possíveis problemas de sintonia de canais
• Liga aparece a logo e desliga / reinicia
• Não liga - Led Standby Constante
• Tela invertida E/OU negativa - borrada
Acompanha PROCEDIMENTOS -
Preço referente a nosso SUPORTE - SERVIÇO - DISPONIBILIDADE.
Envio imediato por E-MAIL .
NECESSÁRIO PENDRIVE PARA PROCEDIMENTOS DA ATUALIZAÇÃO.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!