Junta Homocinetica Chery Qq 1.1 2011 A 2015 Trava Interna
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
ASIA AUTOMOTIVE
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento










Características do produto
Características principais
Marca | Vetor/ Devigilly/ MaxxmotorLoja |
---|---|
Número de peça | HOM140 |
Lado | Esquerdo/ Direito |
Modelo | Chery Qq 1.1 2011 2012 2012 2014 2015 TRAVA INTERNA |
Outros
Quantidade de dentes externos | 22 |
---|---|
Quantidade de dentes internos | 19 |
Inclui sensor ABS | Sim |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Código OEM | 000 |
Inclui abraçadeira | Sim |
Inclui graxa | Sim |
Inclui coifa | Sim |
É kit | Sim |
Descrição
Junta Homocinética:
Chery Qq 1.1 16V C/abs 2011 2012 2013 2014 2015
Obs: Não aplica em QQ 1.0 e NEW QQ 1.0 (TRAVA INTERNA )
- Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda.
- Medida: 19 Dentes Internos, 22 Dentes Externos.
- Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda.
- Conteúdo da caixa:
01 Junta Homocinética.
02 Abraçadeiras.
01 Coifa.
01 Graxa.
01 Porca.
01 Trava.
A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso.
Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele.
Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia!
Enviado com Nota Fiscal!
Instale com um Profissional Capacitado!
A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples.
Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda.
HOM140