em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

PIXEL EQUIPAMENTOS

+25 Seguidores

+500 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Godox
Modelo
SL60W

Outros

Temperatura máxima do cor
5.600 K
Tipos de alimentação
Corrente elétrica
Potência
60 W
Formatos da luz
Tocha
É dimerizável
Sim
É LED
Sim
Com Bluetooth
Não
Com Wi-Fi
Não
Acessórios incluídos
Conforme descrição

Descrição

Godox SL60W - LED
 
Uma fonte de luz constante versátil e adequada para trabalhos de vídeo, esta luz LED SL-60W da Godox é uma luz de 5600K balanceada para a luz do dia com um LED COB (chip on board) para alto brilho e precisão de cores. O design intuitivo da luz incorpora um monitor LCD traseiro e um mostrador com ajuste de escurecimento de 10-100%. Além disso, para ajudar a garantir um uso consistente e contínuo, um dissipador de calor e um ventilador embutido são apresentados para ajudar a regular a temperatura, juntamente com uma função de controle de temperatura especializada para proteger o próprio LED. A luz também está configurada para aceitar modificadores de luz e acessórios Bowens S-mount, como o refletor incluído, e o LED também possui uma tampa transparente sobre ele para proteção adicional.
 
A luz balanceada para a luz do dia tem uma temperatura de cor de 5600K.
O LED COB de 60 W oferece uma saída alta, juntamente com renderização de cores precisas e controle de escurecimento de 10 a 100%.
O ajuste de brilho integrado está disponível usando o mostrador traseiro e o LCD.
O suporte Bowens S é compatível com uma variedade de modificadores de luz e acessórios, como o refletor incluído para produzir uma qualidade de luz ampla, uniforme e neutra.
Dissipador de calor integrado, ventilador embutido e função de controle de temperatura ajudam a manter a luz fria para uso seguro e consistente. A temperatura do próprio aparelho também pode ser monitorada, em Fahrenheit ou Celsius, no LCD traseiro.
Funciona com alimentação de 100-240 VCA para uso em todo o mundo.
 
 
Itens inclusos:
1x LED Godox SL60W
1x Refletor
1x Tampa da lâmpada
1x Cabo de alimentação
1x Manual
 
 
Obs: Imagens meramente ilustrativas. Câmera e Acessórios Fotográficos não acompanham o produto.
Após a confirmação do pagamento, o produto será postado em até 2 dias úteis

ATENÇÃO: não fazemos vendas para empresas (CNPJ)

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Olá, você emite nota fiscal?Denunciar
Recibo
09/02/2025Denunciar