Mata Insetos -abifem Prime-acetamip Piriproxifen Bifentrina
em 6x sem juros
Preço por litro:
Vendido por FHTPRODAGROPECUARIOSLTDAFHT
+5 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo


Características do produto
Características principais
Marca | Interfina |
---|
Outros
Linha | domusanitario |
---|---|
Formato do inseticida | Líquido |
Tipos de inseto | Baratas, cigarrinha, cupins, lagarta, moscas, tripes |
Peso da unidade | 250 g |
Peso líquido | 250 g |
Volume da unidade | 250 mL |
Volume líquido | 250 mL |
Formato de venda | Unidade |
Tipo de embalagem | Frasco |
É inflamável | Sim |
Descrição
Indicação: ABIFEM PRIME é um inseticida em suspensão concentrada, indicado para o combate de baratas, mosquitos, moscas, pulgas, carrapatos estrela, percevejos de cama, cupins de madeira seca e cupins subterrâneos.
Doses e modo de uso:
25ML PARA 10L AGUA - PERCEVEJO, PULGA, CUPIM DE MADEIRA SECA,MOSQUITO
50ML PARA 10L AGUA- MOSCA, BARATA, CUPIM SUBTERRANEO
COMBATE TAMBEM EM HORTALIÇAS- MOSCA BRANCA, TRIPES, LAGARTA, CIGARRINHA, PULGOES..
Insetos rasteiros: como baratas, pulgas e percevejos de cama: aplicar a calda em frestas, fendas, ralos, bueiros, atrás e embaixo de móveis e eletrodomésticos, e em outros locais onde os insetos se abrigam e transitam.
Insetos voadores: como mosquitos e moscas: aplicar a calda em paredes e outras superfícies de repouso do inseto (tratamento residual).
Carrapatos: aplicar a calda nos locais infestados, tais como: gramados, quintais, pisos e paredes externas, etc.
Cupins de madeira seca: para tratamento preventivo, aplicar a calda através de pulverização ou pincelamento. Tratamento curativo: identificar a madeira infestada por cupins, aplicar a calda através de pulverização ou injeção, assegurando que o produto atinja todas as galerias infestadas.
Cupins subterrâneos: Na pré-construção, fazer barreira química horizontal, aplicando a calda no solo conforme dose recomendada. Pós-construção: fazer barreira química no perímetro da construção a ser protegida, através de orifícios distanciados aproximadamente 30cm um do outro, onde a calda do produto é injetada.
Composição: Acetamiprido 10% p/p, Piriproxifen 10% p/p e Bifentrina 10% p/p
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!