official-store-logo

3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Cliquebooks

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Meios de pagamento

Até 12x sem cartão de crédito

Cartões de crédito

Cartões de débito

Pix

Boleto bancário

Descrição

Sinopse
A forma como empresas e marcas se comunicam com seus públicosalvo e com seus consumidores mudou radicalmente nos últimos anos A emergência das redes sociais a profusão de novos canais de comunicação e de venda e as mudanças profundas nos padrões de comportamento dos consumidores vêm tornando o trabalho de gestores de marketing e de comunicação mais complexo do que nuncaEm um ambiente de negócios em que os atributos dos produtos e serviços ofertados os preços e as condições de aquisição são similares ou facilmente copiados pela concorrência criar e sustentar uma vantagem competitiva que atraia conquiste e mantenha consumidores e indo além transformeos em defensores da sua marca pode parecer algo impossível mas não é Em Marketing Experiencial Shirra Smilansky demonstra como marcas de várias partes do mundo e de diversos setores estão utilizando o marketing de experiência de maneira bemsucedida para se sobressaírem em seus mercadosNeste livro você aprenderá a usar o modelo BETTER para a geração de ideias de experiências de marca ao vivo e conhecerá a metodologia de ativação da estratégia de marketing experiencial SET MESSAGE com o intuito de incorporar o marketing de experiência ao seu repertório de competências Com essas duas ferramentas você será capaz de planejar e executar experiências de marca ao vivo que sejam impactantes capazes de atrair o seu públicoalvo gerar leads e convertêlos em clientes e até em defensores da marcaVocê aprenderá ainda como


Peso 042 kg
ISBN10 655928123x
ISBN13 9786559281237
Número de páginas 400
Ano de edição 2022
Idioma Português
Tipo de produto Livro
Administração e Negócios Marketing
Tipo de produto Novo e Impresso

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!