Carcaça Valvula Termostatica Fox Voyage Gol Polo 1.0 1.6
Pague parcelado
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
MercadoLíder
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Carcaça Valvula Termostatica Fox Voyage Gol Polo 1.0 1.6 2008 em diante
Aplicação:
Fox 1.0/1.6 8v 2003/2008
CrossFox 1.6 8v 2005/2008
SpaceFox 1.6 8v 2006/2008
Características do produto:
Todos os veículos motor EA-111
Acompanha sensor de temperatura verde de 4 vias
Acompanha o tubo dágua
Carcaca da válvula em plástico
Anéis de vedação instalados
Referência de fabricantes:
VW: 032121026CE
Conteúdo da embalagem:
1 Valvula termostática Valclei
1 Sensor de temperatura Valclei
1 Carcaça da válvula em plástico
1 tubo dágua
Sobre a marca:
Ao longo desses quase 30 anos de história, conquistamos a confiança do mercado, sendo reconhecidos hoje como uma empresa ESPECIALISTA EM SOLUÇÕES PARA O SISTEMA DE ARREFECIMENTO, fornecendo produtos com o mais elevado nível de segurança e qualidade. A VALCLEI acompanha o desenvolvimento tecnológico do setor de reposição automotiva, investindo constantemente em estrutura para continuar ampliando sua linha de produtos, que já conta hoje com mais de 1100 itens produzidos e comercializados, o objetivo é oferecer a maior linha de produtos do sistema de arrefecimento. Estamos estrategicamente localizados na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, em um espaço com mais de 5.000m, equipado com o que há de mais moderno para o desenvolvimento, produção e testes dos nossos produtos. Nosso time é formado por profissionais experientes, qualificados e dispostos a fazer o melhor a cada dia.
Sobre o produto:
A válvula termostática é um componente instalado geralmente entre o motor e o radiador. Sua função é proporcionar um aquecimento mais rápido do motor e depois manter a temperatura dentro de uma faixa ideal de trabalho, controlando o fluxo de líquido de arrefecimento, do motor para o radiador.