Bomba Combustível Scenic Authentique 2009 2010 1.6 16v Flex
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
3 meses de garantia de fábrica.
MercadoLíder Gold
+1000
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Descrição
APLICAÇÃO
RENAULT
VEÍCULO: SCENIC
MOTOR: 1.6 16V
ANO DE FABRICAÇÃO: 2006 2007 2008 2009 2010 2011
MODELO: AUTHENTIQUE, EXPRESSION, PRIVILEGE, RT.
TIPO DE COMBUSTÍVEL: FLEX / GNV
VEÍCULO: KANGOO
MOTOR: 1.6 16V
ANO DE FABRICAÇÃO: 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018
MODELO: FURGAO, EXPRESSION, SPORTWAY, AUTHENTIQUE.
TIPO DE COMBUSTÍVEL: FLEX / GNV
VEÍCULO: CLIO
MOTOR: 1.0 16V
ANO DE FABRICAÇÃO: 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016.
MODELO: AUTHENTIQUE, CAMPUS, EXPRESSION, PRIVILEGE, SEDAN EXPRESSION.
TIPO DE COMBUSTÍVEL: FLEX / GNV
VEÍCULO: MEGANE
MOTOR: 1.6 16V
ANO DE FABRICAÇÃO: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013.
MODELO: DYNAMIQUE, EXPRESSION, SW.
TIPO DE COMBUSTÍVEL: FLEX / GNV
VEÍCULO: DUSTER
MOTOR: 1.6 16V
ANO DE FABRICAÇÃO: 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021, 2022
MODELO: DYNAMIQUE, EXPRESSION, OROCH, TECHROAD
TIPO DE COMBUSTÍVEL: FLEX / GNV
Especificações
Dimensões da embalagem ( A × L × P ) 10X30X20 cm
Peso 1,23KG
Fabricante: BOSCH
Referencia: F000TE159A
Tipo de Combustível: Flex GNV
Pressão 3,5 A 4,8 BAR
Tensão Eletrica 12v
Vazão 85 a 110L/H
Conteúdo da Embalagem:
01 Bomba Combustível Bosch
01 Mangueira conrrugada Bosch
01 Kit Reparo Bosch
Recomendações.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Dúvidas frequentes:
P: O produto é novo, original ou usado ?
R: Trabalhamos apenas com produtos novos e originais.
P: Quanto tempo para envio?
R: Envio imediato. Buscamos despachar em até 4 horas úteis.
P: Qual a forma de envio?
R: Utilizamos mercado envios como principal forma de transporte.
P: Sou de São Paulo Capital zona Sul posso retirar em mãos?
R: Sim, após a compra enviaremos nosso endereço e combinamos a entrega.
P: O produto tem garantia?
R: Sim, oferecemos garantia de 90 dias para nossos produtos.
P: Tem suporte especializado para tirar qualquer dúvida pós venda?
R: Sim temos uma equipe especializada para dar o suporte necessário tanto do produto, quanto da instalação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco através do campo de perguntas que esclareceremos para você!!!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!