Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ir para a página do vendedor

Características do produto

Características principais

Título do livro
AS 48 LEIS DO PODER (CAPA DURA)
Subtítulo do livro
Os Treze Capítulos Originais
Série
As 48 Leis do Poder / A Arte da Guerra
Autor
Greene, Robert
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Rocco Ltda
Edição do livro
1
É kit
Não
Cor da capa
Colorido
Capa do livro
Dura
Volume do livro
1
Tamanho da letra
Padrão
Com índice
Sim
Ano de publicação
2021
Marca
Rocco
Modelo
Livro Físico

Outras características

Quantidade de páginas
544
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
997 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
M. Rodrigues Talita
Gênero do livro
Autoajuda
Subgêneros do livro
Desenvolvimento pessoal
Tipo de narração
Manual
Versão do livro
1
Tamanho do livro
Médio
Coleção do livro
As 48 Leis do Poder / A Arte da Guerra
Idade mínima recomendada
14 anos
Idade máxima recomendada
150 anos
Quantidade de livros por kit
2
ISBN
9786555320510,9788594318596

Descrição

Livro Físico em Papel / Novo e Lacrado / Envio Rápido

Precisando de outro livro faça uma pergunta com qual titulo que deseja e posso montar seu kit de livros para você com desconto especial, mais de 1000 títulos a pronta entrega :)
Toda semana novos títulos e reposições
Qualquer dúvida estou a disposição :)

..:: Sobre o Livro As 48 Leis do Poder - Robert Greene Capa Dura ::..
Edição definitiva em capa dura, com fitilho, do clássico sobre poder e liderança. “O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons” - Nicolau Maquiavel Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás. Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. “Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores(…) Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder”, diz Robert Greene no capítulo “Não ofusque o brilho do mestre”. “Não se comprometa com ninguém”, “Banque o amigo, aja como espião” e “Aniquile totalmente o inimigo” são algumas das demais leis analisadas pelo autor. Além de oferecer o “caminho das pedras”, ele cita casos de sucesso e de fracasso revelados à luz de suas regras. Para ilustrar o que diz, Greene recorre a fábulas e a episódios reais da História, e usa e abusa de citações. O leitor se embrenha pela cartilha através de estrategistas como Clausewitz e Sun-Tsu, estadistas como Bismarck, sedutores como Casanova, filósofos como Nietzsche, escritores como Balzac e, claro, diplomatas como Maquiavel. Os textos abarcam um período de mais de três mil anos e foram pinçados em civilizações tão diferentes quanto a antiga China e a Itália renascentista. O resultado, segundo seu próprio autor, é uma espécie de “manual das artes da dissimulação”. Porque a habilidade de dominar as emoções, diz Greene, é o fundamento básico do poder. Controle seus sentimentos e você terá o outro nas mãos. “O poder é um jogo social. Para aprender a dominá-lo, você deve desenvolver a capacidade de estudar e compreender as pessoas”, ensina o autor. E, para quem acredita que participar de jogos de poder é uma atividade condenável, ele faz um alerta: Não adianta querer ficar de fora. O mundo é como um imenso e dissimulado cassino e todos nós fazemos parte dele. Quanto mais rápido você descobrir as regras do jogo, maiores serão as suas chances de sucesso. “Quanto melhor você lidar com o poder, melhor você será como pessoa. (…) Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente”, diz Greene.

Detalhes do produto
Editora Rocco;
Capa dura 544 páginas
Dimensões 23x16 cm

..:: A Arte da Guerra - 13 Capítulos Ed Principis ::..
O maior tratado de guerra de todos os tempos em sua versão completa em português. “A Arte da Guerra” é sem dúvida a Bíblia da estratégia, sendo hoje utilizada amplamente no mundo dos negócios, conquistando pessoas e mercados. Não nos surpreende vê-la citada em filmes como Wall Street (Oliver Stone, 1990) e constantemente aplicada para solucionar os mais recentes conflitos do nosso dia-a-dia. Conheça um dos maiores ícones da estratégia dos últimos 2500 anos.

Sun Tzu disse: “A guerra se baseia no engano, se faz pelo ganho e se adapta pela divisão e combinação. ” “Tal como a água procura as profundezas e evita os cumes, um exército ataca o vazio e evita o cheio. A água se move de acordo com a terra; um exército se movimenta de acordo com o inimigo. ” “Quando o general é fraco, sem autoridade junto aos soldados, suas regras são confusas e sua moral é baixa, o exército é confuso. ”


Detalhes do produto
Editora : Principis;
Idioma : Português
Capa comum : 160 páginas
Dimensões : 22x 15 cm

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Últimas feitas

Gostaria somente do livro as 48 leis É possível?
Fala equipe ! Boa tarde Leve atraso na entrega, preciso que chegue hoje pois amanhã estarei embarcando para o nordeste do país. Abraços e sucesso
Prazo de entrega está abaixo do campo valor
20/11/2023
Bom dia! Teria como fazer um kit com “as 48 leis do poder”, “a arte da guerra”, “como fazer amigos e influenciar pessoas” e “as armas da persuasão”?
Olá bom dia, sim. porém com entrega normal pode ser ?
31/08/2023

Opiniões do produto

4.9

Avaliação 5 de 5

36 avaliações

Opiniões em destaque

Avaliação 5 de 5

07 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

11 fev. 2024

Avaliação 5 de 5

12 jan. 2024