Kit Chá Misto Iamaní Ginger Lemon Orgânico Gengibre Limão 45
em 5x sem juros
Preço por quilo:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
ABOTICA ORGÂNICA
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Marca | Iamaní |
---|---|
Tipo de chá | Chá Misto Composto |
Formato do chá | Sachê biodegradável orgânico |
Sabor | Gengibre, Casca de limão |
Unidades por embalagem | 15 |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 3 |
Peso líquido | 67,5 g |
Registros de estabelecimento
Número de licença do CONAMA | 0 |
---|
Registros de produtos
Número de registro de produto no MAPA | 0 |
---|
Outros
Benefícios | Digestivo, Antioxidante |
---|---|
Com impacto positivo | Sim |
Descrição
Ginger Lemon Chá Misto Iamaní Orgânico com Gengibre e Casca de Limão 3 caixas com 15 sachês em cada
Uma combinação especial e orgânica de gengibre com limão.
O encontro perfeito entre uma raiz e um fruto, cuja alquimia é muito refrescante!
Ingredientes:
Gengibre - Poderosa raíz que contém 6-gingerol e 8-gingerol, zingibereno e curcumeno que são compostos bioativos antioxidantes.
Casca de limão - Além de ser riquíssimo em vitamina C, a casca de limão dá aquele toque especial com seu aroma cítrico.
Cada caixinha contém 15 sachês de 1,5g cada. Peso total 22,5g
Como preparar o seu Chá Misto
Despeje água quente em uma xícara, coloque o sachês e deixe em infusão por 5 minutos. Beba quente ou se preferir adicione cubos de gelo.
Recomenda-se manter os sachês protegidos da luz e da umidade e dentro da caixinha.
A RDC Anvisa nº 27, de 06/08/2010, dispõe sobre as categorias de alimentos e embalagens isentos e com obrigatoriedade de registro na Anvisa/ MS. O Chá Misto está enquadrados na categoria, portanto estão dispensados da obrigatoriedade de registro na Anvisa.
Sobre a marca Iamaní
O encontro de Lígia e Mayara aconteceu de uma maneira muito especial. May, que é obstetriz ou parteira, foi ao encontro de Lígia para prestar um atendimento de cuidados no pós-parto. No final do atendimento, Mayara fez um Chá Misto que costumava servir para as mulheres que estavam amamentando e ofereceu para Ligia. As duas começaram a conversar naquele momento e não pararam até hoje! Isso porque ambas já trabalhavam em dois projetos sociais. Entre uma ideia e outra, surgiu a intuição de criar um produto. E esse produto tinha que ser muito bom para todos, para as pessoas que iriam consumir, para os fornecedores que iriam compartilhar e para a própria natureza que tudo nos dá. Nesse exato momento nasceram os Chá Mistos orgânicos Iamaní.
Sobre nós:
Somos especialistas em Chá Mistos e ervas orgânicas e naturais, temos também temperos, geleias, suplementos e algo mais.
Somos uma empresa familiar com forte relação com a natureza, a sustentabilidade e o viver bem.
Queremos entregar uma experiência de compra especial, te ajudar a cuidar da saúde, proporcionar bem-estar e disposição através dos nossos produtos e do nosso atendimento honesto.
Estamos entre os melhores do Mercado online, veja a avaliação da nossa loja com 99,39% de satisfação.
Respeitamos você...
Garantindo a procedência dos produtos.
Atendimento gentil e sem falsas promessas.
Emitimos Nota fiscal.
Entregamos muito rápido.
Embalamos com carinho.
Garantia do vendedor: 3 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!