official-store-logo

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:

Estoque disponível

Extreme Outdoor

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Naturehike

Altura: 1.1 m

Largura: 1.56 m

Características principais

Marca
Naturehike
Linha
Ultralight
Modelo
CYCLING SPIDER
Modelo alfanumérico
NH18A095-D

Outros

Tipo
Ultralight
Material de piso
Polyester oxford 150D
Material de parede
Nylon 210T
Capacidade máxima de pessoas
1
Compartimentos divisórios
0
Peso
1,73 kg
Altura x Largura x Profundidade
1.1 m x 1.56 m x 2.05 m
Impermeabilidade
3.000 mm
Inclui mosquiteiro
Sim

Descrição

A Barraca Cycling Spider Ultralight da Naturehike é indicada para praticantes de Montanhismo, Cicloturismo, Trekking e para todos os entusiastas que querem o melhor equipamento, sem gastar muito para isso!



Trata-se de uma uma barraca técnica, leve e confortável, que suporta ventos fortes e muita chuva.



Com design pensado no público ciclista, essa barraca para camping é super leve.



Internamente é toda em tecido telado, o que ajuda a deixar o peso baixo, mas a deixa fria para ser uma barraca 4 estações. Contudo, como sabemos, ventilação é até mais importante para montanhas de altitude que a manutenção da temperatura interna, sendo assim, a consideramos uma barraca 3/4 estações, suficiente para escalar montanhas nos Andes, mas não sendo própria para montanhas mais altas, como no Himalaia por exemplo.



Externamente sobreteto desenvolvimento em Nylon 210T, material técnico e leve, que suporta coluna água de até 3.000mm, suficiente para aguentar muita chuva! Seu piso é ainda mais reforçado, composto por Polyester Oxford 150D, suportando até 3.000mm de coluna d água. E para ter certeza que a água não vai entrar, todas as costuras são seladas eletronicamente.



Suas varetas e espeques são em alumínio 7001, o mesmo utilizado na aviação. Assim como o conceito da barraca, são varetas minimalistas, desenhadas para obter o máximo desempenho com o mínimo de peso.



Para aumentar a impermeabilidade da Barraca, toda a cobertura possui revestimento de silicone. Vale lembrar que o maior inimigo do Nylon não é a chuva, mas sim o Sol, por isso, sempre que possível, evite deixar sua barraca exposta ao sol! Além disso, todas as barracas Cycling Ultralight 1P, já vem com o Foot Print, um tecido costurado que possui exatamente as mesmas medidas do chão da parte interna da barraca e que possui 2 funções:



- Proteger o chão da barraca, evitando perfurações por galhos e pedras.

- Permitir que se utilize apenas as varetas e o teto da barraca, retirando-se toda a parte interna e criando uma tenda muito leve e ventilada que pode ser utilizada como substituto em bivaques e etc.



ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:

- PESO MÍNIMO SEM FOOTPRINT: 1.530 Gramas;

- PESO MÁXIMO COM FOOTPRINT: 1.720 Gramas;

- CAPACIDADE: 1 Pessoa;

- CORES DISPONÍVEIS: Laranja/ Azul;

- DIMENSÕES EXTERNA: 2,05 x 1,56 x 1,10mt;

- DIMENSÕES INTERNA (QUARTO): 2,05 x 0,95 x 1,10mt;

- DIMENSÕES FECHADA (PACK): 35 x 12cm;

- MATERIAL VARETAS: Alumínio 7001;

- MATERIAL SOBRETETO: Nylon 210 T;

- MATERIAL PISO: Polyester oxford 150D;

- COLUNA D'ÁGUA: 3.000mm sobreteto e piso;

- GARANTIA DE FÁBRICA: 06 (Seis) Meses contra defeitos de fabricação;

- MARCA: Naturehike.

Garantia do vendedor: 6 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Machu Picchu e Bolívia.Denunciar
Este modelo já lhe atende a sua demanda, é suficiente para fazer trekkings no Brasil e Torres del Paine, Trilha Inca e montanhas da região árida dos Andes, mas não sendo própria para montanhas de altitude, para modelos mais leves e mais resistentes peço que entre em contato com nosso site para enviarmos fotos e preços de outras opções das quais não temos estoque a pronta entrega, mas conseguimos entre 1 a 2 dias úteis.Att João Vitor.Loja Extreme Outdoor.
06/03/2025Denunciar
Qual seria o melhor modelo que vc teria pra 1 pessoa? Irei pegar um frio e chuvas intensas. Me envia o link por favorDenunciar
Olá Frederido, para lhe melhor auxiliar, qual seria a condição de temperatura de frio que ira enfrentar? em média, só para entendermos melhor a sua demanda.Att João Vitor.Loja Extreme Outdoor.
06/03/2025Denunciar