Avaliação 5 de 5
1 avaliação
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Estoque disponível
+50 vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
+50
Vendas concluídas
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca do produto eletrônico | Philips |
---|
>> ATENÇÃO LEIA ATENTAMENTE! <<
>> NO MOMENTO DA COMPRA SELECIONAR “Vou retirar no endereço do vendedor” <<
>> Pois o envio é feito online depois do contato pelo chat do ML , você receberá um link para download do arquivos e procedimento na mensagem da compra! <<
O ENVIO NÃO É IMEDIATO POIS NEM SEMPRE ESTOU ONLINE SE VC TEM PRESSA EM RECEBER FAÇA UMA PERGUNTA ANTES DE COMPRAR.
****************************************************************************
MATERIAL DESTINADOS A TÉCNICOS EM ELETRÔNICA.
A utilização deste software é de inteira responsabilidade
de quem o aplicar. ESTE É UMA ARQUIVO USADO PARA TENTAR RESOLVER ALGUNS PROBLEMAS ANTES DE VC ABRIR O APARELHO PORTANTO NÃO TEM GARANTIA QUE VAI RESOLVER SEU PROBLEMA O VALOR DO ARQUIVO É SIMBOLICO MUITO MAIS PARA TE AJUDAR DO QUE PARA GANHA DINHEIRO. PORTANTO NÃO EXISTE GARANTIA E NEM CONDIÇÕES DE DEVOLVER SEU PAGAMENTO UMA VEZ QUE O ARQUIVO SERÁ ENVIADO E SE TRATA DE UM PRODUTO DIGITAL E NÃO UM PRODUTO FISICO.
****************************************************************************
- Utilize para ELIMINAR possíveis causas de defeitos ou como SOLUÇÃO.
- Portanto faça todos os testes eletrônicos.
- Fica a cargo do técnico verificar a necessidade de atualização.
•• TELA INVERTIDA - Após troca de placa principal é bastante comum e solucionável com atualização.
•• LIGA APARECE A LOGO E DESLIGA/REINICIA ou Fica com TELA ESCURA - Defeito PODE ESTAR relacionado a dados corrompidos da NAND FLASH.
-- Normalmente resolvidos com a atualização de software: --
*Travamentos diversos
*Falhas de SMART TV
*Travada no logo
ATENÇÃO
ESSA ATUALIZAÇÃO NÃO É A MESMA QUE VOCÊ BAIXA NO SITE DA PHILIPS!
ESSE É UM ARQUIVO (PKG) AUTO EXECUTÁVEL QUE REGRAVA A MEMORIA NAND FLASH VIA USB.
RECOMENDADA NOS CASOS DE A TV ESTÁ TRAVADA NO LOGO.
60 a 90% DOS CASOS RESOLVE COM ESSE ARQUIVO.
Envio é feito por E-MAIL / LINK SÓ APÓS O CONTATO NO CHAT DO MERCADO LIVRE. SE VC TEM PRESSA PERGUNTE SE ESTOU ONLINE ANTES DA COMPRA !
NECESSÁRIO PENDRIVE PARA PROCEDIMENTOS DA ATUALIZAÇÃO.
****************************************************************************
Pergunte ao vendedor
Avaliação 5 de 5
Normalmente normal ok.