Jogo De Facas Tramontina Inox Italy 76 Peças Estojo Madeira
em 12x sem juros
Cor:Aço inox
Último disponível!

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
CASA ATIVA
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento







Características do produto
Características principais
Marca | Tramontina |
---|---|
Linha | Italy |
Modelo | Italy em Aço Inox com Facas de Mesa 6mm Acabamento Alto Brilho e Estojo de Madeira 76 Peças 66932/307 |
Tipo de embalagem | Caixa |
Outros
Talheres incluídos | 1 Pá para açúcar, 1 Pá para bolo, 12 Colher de mesa, 12 Colher para Sobremesa, 12 Colher para café, 12 Faca de mesa forjada, 12 Garfo de mesa, 12 Garfo para torta, 2 Talheres para salada |
---|---|
Material do cabo | Aço inoxidável |
Material da lâmina | Aço inoxidável |
É apto para lava-louças | Sim |
É descartável | Não |
É kit de fábrica | Sim |
Quantidade de peças | 76 |
Descrição
FAQUEIRO TRAMONTINA ITALY EM AÇO INOX COM FACAS DE MESA 6MM ACABAMENTO ALTO BRILHO E ESTOJO DE MADEIRA 76 PEÇAS CÓD. 66932307
Marca: Tramontina
Modelo: Italy em Aço Inox com Facas de Mesa 6mm Acabamento Alto Brilho e Estojo de Madeira 76 Peças 66932/307
CONTEÚDO DO JOGO
12 Colher de mesa aço inox. Ref. 63932010
12 Garfo de mesa aço inox. Ref. 63932020
12 Colher para sobremesa. Ref. 63932040
12 Colher para café. Ref. 63932080
1 Pá para açúcar. Ref. 63932110
2 Talheres para salada. Ref. 63932120
12 Garfo para torta Ref. 63932140
1 Pá para bolo. Ref. 63932150
12 Faca de mesa forjada. Ref. 63932837
DESCRIÇÃO DO FAQUEIRO TRAMONTINA EM AÇO INOX COM FACAS DE MESA ALTO BRILHO E ESTOJO DE MADEIRA 76 PEÇAS
- Conte com as mais belas peças com o Faqueiro Tramontina em Aço Inox com Facas de Mesa Forjadas 6mm Acabamento Alto Brilho e Estojo de Madeira 76 Peças da linha Italy, que traz um design e um acabamento em alto brilho único, possibilitando que a sua mesa torne-se ainda mais encantadora e sofisticada.
- O jogo conta com colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas. Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso. Facas com lâminas temperadas, que garante maior durabilidade no fio de corte serrilhado e maior resistência à corrosão, e por sua característica de temperabilidade, não riscam as porcelanas.
- Cada peça é produzida em aço inox, altamente durável, mantendo suas características originais por muito mais tempo
- Acompanha um belíssimo estojo de madeira MDF que pode ser incluído na decoração de forma elegante e cheio de estilo.
INFORMAÇÕES GERAIS DO FAQUEIRO TRAMONTINA EM AÇO INOX COM FACAS DE MESA ALTO BRILHO E ESTOJO DE MADEIRA 76 PEÇAS
- As peças são acondicionadas em um belo estojo de madeira MDF.
- Totalmente feitas de aço inox, altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
- Colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas.
- Garfos com dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto no uso.
- Facas totalmente temperadas, que garantem maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas.
- Acabamento em alto brilho.
- Serviço para mesa e sobremesa.
- Podem ser lavadas diariamente na máquina de lavar louças.
- Peso bruto: 6,56kg
ORIENTAÇÕES GERAIS DO FAQUEIRO TRAMONTINA EM AÇO INOX COM FACAS DE MESA ALTO BRILHO E ESTOJO DE MADEIRA 76 PEÇAS
- Lavagem manual: Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço poderá riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. No caso de o talher ser dourado, esse procedimento é imprescindível, a fim de não prejudicar a superfície tratada com ouro 24k.
- Enxague bem cada peça, a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox.
- Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.
- Após a lavagem, enxague imediatamente os talheres, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
- Evite atrito entre os talheres durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-los sem riscos.
- Evite o contato das peças com superfícies quentes. Elas provocam a descoloração do produto.
- Não guarde os talheres em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
- Qualquer faca, independentemente de marca, para manter o fio de corte, é fabricada em aço com maior teor de carbono e, por isso, é menos resistente à corrosão. Assim, pedimos uma atenção especial para este artigo, pois estará mais propenso aos problemas citados.
- Lavagem em máquina de lavar louças: Não carregue em demasia a cesta dos talheres. Separe bem as peças, pois o contato permanente entre elas, durante a secagem, poderá causar manchas.
- Retire os talheres logo que tenha terminado o ciclo "enxaguar", a fim de que eles sejam secados manualmente.
PESO
- 3,46 kg
GARANTIA
- 90 dias de garantia legal para vícios ou defeitos de fabricação.
DIMENSÕES
- Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.): 563x 450x 93 mm
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!