em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

BLIMPS CE

+100 Seguidores

MercadoLĂ­der

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Revell
Modelo
Horten Go229 A
NĂșmero do kit
3859
Escala
1:48
Quantidade de peças
111

Outros

Tipo de veĂ­culos
AviĂŁo
Inclui cola
NĂŁo
Idade mĂ­nima recomendada
12 anos
Idade recomendada
14 anos ou mais
É kit
NĂŁo

Descrição

Produto vendido por BLIMPS Comércio EletrÎnico. Empresa fundada em 4 de outubro de 2011.

Todos os produtos sĂŁo enviados com NFE (Nota Fiscal EletrĂŽnica). Anunciamos apenas produtos disponĂ­veis em nosso estoque. O envio Ă© feito em atĂ© um dia Ăștil apĂłs a confirmação do pagamento.

Caso tenha alguma dĂșvida antes de efetuar a compra, faça sua pergunta. Teremos todo o prazer em lhe atender.

Descrição:
Kit para montar fabricado pela Revell na escala 1/48. NĂŁo contĂ©m o material para montagem (cola, massa putty e tinta). Imagens e fotos meramente ilustrativas. AparĂȘncia e caracterĂ­sticas do produto dependem de como ele Ă© montado.

Detalhes do kit:
Kit com trem de pouso dianteiro e principal detalhados, cockpit detalhado, dois canhÔes de 30 mm, interior da estrutura tubular, motores Jumo 004 detalhados e decalques para duas versÔes da Luftwaffe.

Opção de decalque:
- Horten Go229 "Blaue 4", Luftwaffe, 1945;
- .Horten Go229 "Rote 13", Luftwaffe, 1945

Criado pelos irmĂŁos Reimar e Walter Horten, que tinham experiĂȘncia com planadores sem cauda desde 1931, o Horten Ho-IX foi um aviĂŁo experimental alemĂŁo do final da Segunda Guerra Mundial. Foi a primeira aeronave desenvolvida com o formato de asa voadora e equipada com motor a jato. Apenas trĂȘs unidades foram construĂ­das a partir de 1943. Dois flaps de mergulho localizados acima e abaixo de cada extremidade da asa davam o controle direcional. O controle lateral e longitudinal era obtido movendo peças no bordo de fuga das asas. Os primeiros testes foram feitos em 1944 com o protĂłtipo designado Ho-229V1, e logo depois a aeronave foi equipada com motores Jumo 004B e passou a ser chamada Ho-229V2. Em 2 de fevereiro de 1945 foi feito o primeiro teste motorizado e logo depois o governo alemĂŁo encomendou 40 unidades, que seriam produzidas pela Gothaer Waggonfabrik e designadas 8-229, porĂ©m, ainda em fevereiro, em um voo de testes, houve falha no motor direito e, na tentativa de pouso, a aeronave bateu e deslizou pela pista, matando o piloto de testes Leutnant Ziller. Mesmo apenas apĂłs duas horas de testes de voo, a aeronave foi colocada em produção e seria chamada Gotha Go 229. Em abril de 1945, a fĂĄbrica Gotha foi capturada pelo ExĂ©rcito dos Estados Unidos, incluindo o protĂłtipo do Ho-229V3, que estĂĄ no Smithsonian Museum aguardando restauração. A aeronave teria velocidade mĂĄxima de 959 km/h, alcance de 2,8 mil quilĂŽmetros, teto de serviço de 15,75 mil metros, peso mĂĄximo de decolagem de 7.506 quilos, e seria armada com dois ou quatro canhĂ”es MK108 de 30 mm.

NĂșmero de peças: 111
Idade mĂ­nima: 12 anos
Comprimento: 15,3 cm
Envergadura: 34,7 cm
Cores de referĂȘncia: 9, 15, 39, 45, 46, 47, 49, 91, 99 e 302
NĂ­vel: 4

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!