Livro Sistemas Digitais Reconfiguráveis
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+100mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Sistemas Digitais Reconfiguráveis |
---|---|
Subtítulo do livro | FPGA e VHDL |
Autor | Eduardo Cruz |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2022 |
Marca | Alta Books |
Modelo | 9786555208719 |
Outros
Quantidade de páginas | 320 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 400 g |
Gênero do livro | Não ficção juvenil |
Subgêneros do livro | Não ficção infantil;negócios e economia;não ficção juvenil;computadores;educação;tecnologia e engenharia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9786555208719 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Vivemos em uma era digital baseada na conectividade entre dispositivos eletrônicos (Internet das Coisas) e com os processos industriais e cadeias produtivas passando por sua quarta revolução industrial (Indústria 4.0). O avanço tecnológico é contínuo, e a educação profissional precisaacompanhar esta evolução. Assim como outros temas, o ensino da Eletrônica Digital precisa se atualizar. Embora esteja alicerçado em conceitos básicos que permanecem inalterados, o processo de elaboração de projetos e a tecnologia de implementação de circuitos se alteraram. Os processadores, microcontroladores e dispositivos de hardware reconfigurável são prova disto e tornaram a eletrônica muito mais programável que outrora, quando predominavam os clássicos circuitos integrados (CI’s) discretos, de lógica fixa.
Este livro se propõe a contribuir com esta atualização, trazendo uma metodologia de ensino baseada na implementação via lógica reconfigurável. Aqui, o FPGA e a linguagem VHDL são os protagonistas no processo de ensino da Eletrônica Digital.
A metodologia proposta é trabalhada de forma gradativa e acessível a leitores iniciantes no tema, desmistificando o uso da linguagem VHDL e fornecendo inúmeros exemplos práticos ao longo do texto.
FICHA TÉCNICA
Autor: Eduardo Cruz
Páginas: 320
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555208719
ASSUNTO
Não Ficção Juvenil
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 3,00cm
Peso: 0,400kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_635816909
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!