em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

motopecaeacessorio

+25 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Genérica
Número de peça
7899998028928

Outros

Tipo de veículo
Moto/Quadriciclo
Código OEM
7899998028928
Origem
RPC

Descrição

Olá, sejam bem vindos!

Em nossa loja poderão encontrar produtos de alta qualidade com preço competitivo, além disso, há diversas peças e acessórios de moto que você pode comprar. Clique em mais Mais produtos deste Vendedor e economize no frete !

Compatibilidade:

NX 400 FALCON 1999 ATÉ 2008

CONTEUDO:

1 CARBURADOR

INSTALAÇÃO: o produto é de fácil instalação, não exige que mude a estrutura de sua moto, pois foi confeccionado seguindo as especificações do produto original, para encaixe e funcionamento perfeito.

Produto novo com alta qualidade - Importado 1ª LINHA PREMIUM !

ATENÇÃO DÚVIDAS E PERGUNTAS SOBRE COMPATIBILIDADE DEVEM SER TIRADAS ANTES DE EFETUAR A COMPRA!!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Da pra adaptar na twister 2008 ?Denunciar
Olá, obrigado por sua pergunta. . . Olá, Estamos fora do horário de atendimento, verifique na descrição do anúncio se o Ano e Modelo de sua moto está listado. Não recomendamos adaptações. Procure em nossa loja o modelo e ano certos, tenho certeza que achará. . . Caso sua dúvida seja diferente, verifique nas perguntas abaixo se elas já não foram respondidas anteriormente. . . Persistindo a dúvida, entre em contato conosco nos dias de semana, das 8:00 às 17:00, teremos o maior prazer em atendê-lo. ..............Procure mais produtos para sua moto em nossa loja, economize no frete. Abraços Grandes
10/06/2025Denunciar
ObrigadoDenunciar
De nada!
22/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 43 opiniões.

Opiniões em destaque

16 comentários

O carburador é elogiado pelo excelente desempenho e qualidade, proporcionando um ótimo custobenefício. Funciona perfeitamente em diferentes modelos de motos, incluindo a Falcon 2000, e é recomendado por sua eficácia em marcha lenta. Além disso, surpreende positivamente pelo preço acessível aliado à qualidade oferecida.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 5 de 5

30 jul. 2023

Avaliação 5 de 5

15 jul. 2023

Avaliação 5 de 5

11 jul. 2023

Avaliação 5 de 5

09 jun. 2025

Avaliação 5 de 5

28 jan. 2025