Avaliação 4.8 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Brasilux |
---|---|
Modelo | Aço Corten Efeito Ferrugem |
Acabamento | Acetinado |
Unidades por embalagem | 2 |
Tipo de embalagem | Lata |
---|---|
Superfícies recomendadas | Alvenaria, Aço, Madeira, Metal |
É inflamável | Não |
É fluorescente | Não |
Olá, Seja bem vindo(a) a Horizon
Apresentamos a vocês o Kit Efeito Ferrugem Aço Corten Brasilux BASE 900L + EFEITO 225ml, para deixar o ambiente desejado com aquele efeito de ferrugem que esta super na moda.
Revestimento de alta performance que imita a corrosão metálica “FERRUGEM” deixando um acabamento “envelhecido” de maneira uniforme.
APLICAÇÃO:
Aplicado como revestimento sobre qualquer superfície (reboco, gesso, cerâmica, estruturas metálicas, ferro, madeira entre outros.), lisa ou rústica, para ambientes externos e internos, com ação impermeável resistente a intempéries proporcionando, beleza, requinte ao ambiente.
FERRAMENTAS NECESSÁRIAS
BASE: Para aplicações a revolver: diluir com TD 06.00.628 em até 10%;
Para aplicações a rolo utilizar Aguarrás AG 10.00.100 até 05%. Indicado aplicação de duas demãos com intervalo de 6nhoras entre demãos.
EFEITO: Aplicação a revolver com pressão baixa (30 libras) Bico 1.4, pronto para uso, se necessário utilizando diluente TD 06.00.628 de 5 a 10%
Aplicar pulverizado após 12 horas da aplicação da base Secagem (25ºC) Ao Toque: 30 minutos, Ao Manuseio: 04 a 06 horas, Final: 24 horas
Instruções Gerais: Homogeneizar muito bem os produto antes da aplicação. A superfície deverá estar seca e isenta de contaminantes.
NÃO MISTURAR A BASE COM O EFEITO.
Aplicar o EFEITO de maneira uniforme, mantendo o mesmo sentido com distância de 40cm da peça. Quanto maior o número de demãos, mais escuro fica o acabamento.
Itens inclusos:
1 Base de 900ml
1 Efeito de 225ml
Superfícies aptas:
reboco, gesso, cerâmica, estruturas metálicas, ferro, madeira entre outros.
Lisas ou Rusticas
Áreas: Externa ou Interna
Produto possui ação Impermeável.
Rendimento:
BASE: 20² por demão
EFEITO: 10² por demão
O rendimento sofre variação de acordo com nº demãos
Evitar inalação dos vapores, não ingerir. Efetuar aplicação em ambiente ventilado, utilizando-se de todos os EPIs como máscara, óculos de segurança, luvas e outros tipos pertinentes ao produto. Produto de uso profissional.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de dissolver | |
Velocidade de secagem | |
Mantém a cor |
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente superou minhas expectativas.
Avaliação 5 de 5
Lata gourmet se der pra pintar um metro quadrado vai ser milagre. Não apostei se for pra serviço grande. Aqui só será usada uma única vez porque não tem como passar o valor no produto final não compensou!.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom, recomendo.