Avaliação 4.0 de 5. 30 opiniões.
30 avaliações
em 12x
Preço por litro:
Estoque disponível
MercadoLíder | +50mil vendas
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Formato de venda: Unidade
Sabor: Cookies and cream
Marca: Body Shape
Marca | Body Shape |
---|---|
Linha | Whey Protein |
Suplemento principal | Proteína |
Nome comercial | Whey Bolic |
Função do suplemento | Esportivo |
É livre de glúten | Não |
---|---|
É vegano | Não |
É apto para as pessoas lactantes | Não |
É apto para as pessoas durante a gravidez | Não |
Idade mínima recomendada | 19 anos |
---|
Contém lactose | Sim |
---|
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Recarga |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 1,8 kg |
Volume líquido | 1,8 L |
Volume da unidade | 1,8 L |
Peso da unidade | 1.800 kg |
Ingredientes | Albumina, Colágeno hidrolisado, Concentrado proteico do soro do leite (wpc), Edulcorante sucralose., Espessante goma xantana, Proteína hidrolisada do tripo, Proteína isolada da soja |
---|---|
Peso da porção | 60 g |
Volume da porção | 60 mL |
Sugestão de Uso: Ingerir 50g (2 medidas do dosador interno) diluídos em 250ml de água ou leite, uma vez ao dia ou conforme orientação profissional.
INGREDEINTES: Concentrado proteico do soro do leite (WPC), colágeno hidrolisado, proteína hidrolisada do tripo, proteína isolada da soja, albumina, aroma idêntico ao natural de chocolate ao leite, espessante goma xantana, edulcorante sucralose.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de consumir | |
Sabor agradável |
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
O produto é bom, o sabor (comprei morango) é agradável, porém, como todos os demais whey's, quando misturado ao leite desnatado é muito mais saboroso (fica a dica, evitem diluir em água), com banana amassada ficou top também. Estou aguardando os resultados físicos, mas, quanto ao consumo não tenho do quê reclamar!.
Avaliação 5 de 5
Produto de ótima qualidade, para quem procura bater a proteína diria que é meu caso, só recomendo que fiquem atentos aos ingredientes principais na ordem do produto. Tem mais proteína da soja do que whey concentrado. Amigo por favor altera a ordem da proteína por que esta errada no produto. Ingredeintes proteína concentrada da soja, proteína hidrolisada do trigo, concentrado protéico do soro do leite, amigo de milho ceroso, glicina, aroma idêntico ao natural de morango, óleo de canola, espessante.
Avaliação 5 de 5
Ótimo.
Avaliação 5 de 5
Recomendo e muito bom.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício.