17% OFF

em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

LIVRARIA ENJOY

+100 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como manter a calma em um mundo frenético
Autor
Sunim, Haemin
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.
Cor da capa
Azul
Capa do livro
Dura
Tamanho da letra
Padrão
Com índice
Não
Ano de publicação
2017

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
17,8 cm
Largura
12,7 cm
Peso
300 g
Material da capa do livro
Dura / Cartonada
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Com concordância
Não
Tradutores
Rafaella Lemos
Gênero do livro
Autoajuda,Ficção,Literatura,Transformação,clássicos
Subgêneros do livro
Mudança
Tipo de narração
Conto
Com zíper
Não
Idade mínima recomendada
8 anos
Escrito em letra maiúscula
Não

Descrição

Produto Novo

De tempos em tempos, surge um livro que, com sua maneira original de iluminar importantes temas espirituais, se torna um fenômeno tão grande em seu país de origem que acaba chamando a atenção e encantando leitores de todo o mundo.

Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão.

Ilustrado com extrema delicadeza, ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos.

Você vai descobrir que a forma como percebemos o mundo é um reflexo do que se passa em nossa mente. Quando nossa mente está alegre e compassiva, o mundo também está. Quando ela está repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio. E quando nossa mente descansa, o mundo faz o mesmo.

"Um livro para os dias de hoje, repleto de verdades universais, lindamente escrito e ilustrado. Cada parágrafo possui a própria semente, que cria raízes para a sabedoria mais profunda e atemporal. Uma obra para se ter sempre à mão." - Mark Williams, coautor de Atenção plena.

Sobre o Autor: Haemin Sunim é escritor e um dos professores de zen budismo mais influentes da Coreia do Sul, país onde seus livros venderam mais de 3 milhões de exemplares e são considerados obras populares não apenas para meditação, mas para superar os desafios da vida cotidiana.

Páginas: 256
Formato: 19 x 14 cm
Editora: Sextante

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Ainda não há comentários sobre este produto.

Ao comprar e compartilhar sua opinião, você estará ajudando a comunidade do Mercado Livre.