Avaliação 2.9 de 5. 26 opiniões.
26 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Cor:Preto Cadillac
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+100 Seguidores
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Aro: 29
Tipo de bicicleta: Beach bike
Peso máximo suportado: 120 kg
Marca: Rocket
Faixa etária: Adultos
Quantidade de velocidades: 50
Gênero: Sem gênero
Tamanho Do Quadro: 19 "
Marca | Rocket |
---|---|
Linha | Sport |
Modelo | Banco XR |
Idade | Adultos |
Gênero | Sem gênero |
Tipo de freio dianteiro | Disco mecânico |
---|---|
Tipo de freio traseiro | V-brakes |
Quantidade de velocidades | 50 |
---|
Com pé de apoio | Não |
---|---|
inclui campainha | Não |
Com para-lamas | Não |
Com bagageiro | Não |
Com protetor de corrente | Não |
Materiais do quadro da bicicleta | Aço |
---|
Aro | 29 |
---|---|
Peso | 26 kg |
Peso máximo suportado | 120 kg |
Tipo de bicicleta | Beach bike |
Material dos pedais | Aço |
Material do banco | Espuma |
Tipos de suspensão | Dianteira |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Requer montagem | Sim |
---|
MONTADA E TESTADA - Ela vai montada e testada. Nossos técnicos alinham a coroa, instalam a elétrica e eletrônica, regulam e instalam o motor é finalmente a levam para a pista de testes, onde ela funciona em condições de uso. Após isso, ela tem seus pedais, rodas e guidão desencaixados e é cuidadosamente embalada para envio à transportadora.
As bikes motorizadas ROCKET são montadas por profissionais especializados, as coroas são perfeitamente alinhadas e balanceadas, instalação elétrica e eletrônica testadas, motor corretamente instalado e ajustado. Sua corrente de transmissão tem os elos corretos, perfeitamente pronta para uso. Cuidado pra não comprar "gato por lebre" pois a concorrência está anunciando a bicicleta totalmente desmontada como se fosse montada.
SPITFIRE TRACTOR 100cc
A maior inovação no segmento de bicicletas motorizadas acaba de chegar ao Brasil. Características revolucionárias fazem esta bicicleta tornar obsoletas todas as demais do mercado Brasileiro.
VISUAL: basta olhar para ela e você se apaixona por seu visual único. Seu tanque perfil "vulcão", inspirado nas motos trail, se destaca pela beleza e aerodinâmica. Sua capa exclusiva, importada da Irlanda (Reino Unido), utiliza Nylon injetado e proporciona alta resistência contra impactos, além de aumentar em 10% a sua aerodinâmica! (E, cá entre nós, confere um belíssimo design à esta bicicleta motorizada, concorda?)
Utiliza o novíssimo e revolucionário tanque de plástico injetado de alta resistência. importado da Europa, desenhado na região de Piemonte (Itália) especialmente para resistir à qualquer intempérie.
* Não amassa
* Não vaza (estanqueidade 100% testada à pressão equivalente a uma coluna de água 100m profundidade)
* Maior durabilidade (não possui emendas de solda que se abrem com o tempo)
* Inclui tampa com encaixe rosqueado. Não vaza e nem afrouxa com o tempo.
MOTORIZAÇÃO: Seu motor de 100cc possui 20% a maior de torque e potência em relação ao tradicional motor 80cc. São 3.6 hps na ponta o eixo contra os 3.0 hps das 80cc.
COROA 52: em relação às coroas de 44 dentes (utilizadas em todas as bicicletas motorizadas o mercado), esta coroa proporciona 20% a mais de torque. Isso, somado ao poderoso motor 100cc, resulta em aumento de 40% nas força em subidas. Ela vai aonde as outras gostariam de ir.
RODA DE 29 POLEGADAS NA DIANTEIRA: Aumenta a sua capacidade de transpor obstáculos. Assim como as motos trail, ela usa uma roda maior na frente e mantem a roda traseira com 26 polegadas. Notem, por exemplo, a vencedora Honda XL. Ela possue aro 21 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira. Porque? Simples: o objetivo desta configuração é proporcionar uma melhor “disposição” para transpor buracos e ao mesmo tempo (mantendo a roda mais compacta na traseira) aumentar o torque na roda de tração. Esse é o mesmo conceito adotado aqui. Aliás a XL foi a inspiração da TRACTOR, basta comparar as fotos de ambas de perfil.
FREIO À DISCO: Maior segurança nas frenagens
BANCO XL: Maior conforto
AROS AERO, RAIOS GROSSOS E QUADRO REFORÇADO:
Essa realmente aguenta o tranco.
Garantia do vendedor: 2 meses
Avaliação de características
Confortável | |
Custo-benefício | |
É leve | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
So a corrente q n e muito boa mas ela em si e otima recomendo muito foi um otimo negocio q eu fiz.
Avaliação 1 de 5
A loja comenta que o produto vem montado, apenas colocar as rodas e óleo e gasolina no motor, raiacao das rodas todas soltas isso descobrir andando quase cai, motor com todos os parafusos soltos inclusive carburador, então sobre a bike parece ser boa mas a loja deixou a desejar nesse quesito dizendo que já vinha semi montada, no final quadrei mais 300 reais para manutenção e ajustes.
Avaliação 2 de 5
Banco q veio teve q ser adaptado, freio traseiri muito ruim, vazamentos.
Avaliação 4 de 5
A bike veio direitinho e bem embalada, vem apenas a bike sem nenhum acessório, nem mesmo o descanso, o ponto positivo é que a bike tem o ponto para instalação de descanso central e fica muito bom!!. Veio pré-montada mas toda frouxa e desregulada. Tenho dúvidas quanto ao motor ser de 100, porém, realmente tem força para subir ladeiras leves sem pedalar. Só vou realmente sentir a força do motor quando ele amaciar e poder colocar a quantidade correta de óleo 2t. Compraria novamente e recomendaria para outros mas avisando que vão gastar a mais uns 200 reais para apertar tudo e regular a bike.
Avaliação 3 de 5
Veio com defeito, na hora do teste o motor vazou, também veio com alguns arranhões.