6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • +10mil

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Livro Físico em Papel / Novo e Lacrado / Envio Rápido

Precisando de outro livro faça uma pergunta com qual titulo que deseja e posso montar seu kit de livros para você com desconto especial, mais de 1000 títulos a pronta entrega :)
Toda semana novos títulos e reposições
Qualquer dúvida estou a disposição :)

..:: Sobre o Livro As 48 Leis do Poder - Robert Greene Capa Dura ::..
Edição definitiva em capa dura, com fitilho, do clássico sobre poder e liderança. O homem que tenta ser bom o tempo todo está fadado à ruína entre os inúmeros outros que não são bons - Nicolau Maquiavel Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás. Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores() Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder, diz Robert Greene no capítulo Não ofusque o brilho do mestre. Não se comprometa com ninguém, Banque o amigo, aja como espião e Aniquile totalmente o inimigo são algumas das demais leis analisadas pelo autor. Além de oferecer o caminho das pedras, ele cita casos de sucesso e de fracasso revelados à luz de suas regras. Para ilustrar o que diz, Greene recorre a fábulas e a episódios reais da História, e usa e abusa de citações. O leitor se embrenha pela cartilha através de estrategistas como Clausewitz e Sun-Tsu, estadistas como Bismarck, sedutores como Casanova, filósofos como Nietzsche, escritores como Balzac e, claro, diplomatas como Maquiavel. Os textos abarcam um período de mais de três mil anos e foram pinçados em civilizações tão diferentes quanto a antiga China e a Itália renascentista. O resultado, segundo seu próprio autor, é uma espécie de manual das artes da dissimulação. Porque a habilidade de dominar as emoções, diz Greene, é o fundamento básico do poder. Controle seus sentimentos e você terá o outro nas mãos. O poder é um jogo social. Para aprender a dominá-lo, você deve desenvolver a capacidade de estudar e compreender as pessoas, ensina o autor. E, para quem acredita que participar de jogos de poder é uma atividade condenável, ele faz um alerta: Não adianta querer ficar de fora. O mundo é como um imenso e dissimulado cassino e todos nós fazemos parte dele. Quanto mais rápido você descobrir as regras do jogo, maiores serão as suas chances de sucesso. Quanto melhor você lidar com o poder, melhor você será como pessoa. () Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente, diz Greene.

Detalhes do produto
Editora Rocco;
Capa dura 544 páginas
Dimensões 23x16 cm

..:: Sobre o Livro As Armas Da Persuasão ::..
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer 'sim' a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados 'profissionais da persuasão', Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Descrição:
- Autor: ROBERT B CIALDINI
- Marca: GMT EDITORES LTDA
- Idioma: PORTUGUÊS
- Número de páginas: 304
- Encadernação: BROCHURA

..::Livro Manual De Persuasao Do Fbi ::..
Como um agente especial para o Programa de Análise Comportamental da Divisão de Segurança Nacional do FBI, Dr. Jack Schafer desenvolveu estratégias dinâmicas e inovadoras para entrevistar terroristas e detectar mentiras. Agora, Dr. Schafer evoluiu suas táticas e nos ensina como aplicá-las no cotidiano para obter sucesso nas relações interpessoais. Você quer pensar e reagir como os investigadores de TV do Criminal Minds, CSI ou Lie to Me? Quer influenciar pessoas recém-conhecidas e planejar a imagem pessoal que transmitirá no dia a dia? Quer entender através da linguagem corporal o que passa pela cabeça das pessoas ao seu redor? Quer descobrir se alguém está mentindo? Caso tenha respondido sim para alguma dessas perguntas, este é o livro perfeito para você.

Detalhes do produto:
- Capa comum 256 páginas
- Editora Universo dos Livros
- Idioma Português
- Dimensões do produto 22 x 15 cm

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!