em 12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

FAMAZE

+100 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Orbi Química
Número de peça
72458
Modelo
Descarbonizante/ limpa contato/silicone spray
Tipo de produto
DESCARBONIZANTE
Volume da unidade
300 L

Descrição

Limpa Contato

Produto desenvolvido para limpeza de contatos elétricos e eletrônicos através de mistura com solventes alifáticos. Apresenta excelente umectação dos componentes para total remoção de sujidades e secagem rápida. Como vantagens não provoca oxidação, possui alta rigidez elétrica, oferecendo maior segurança e proteção ao usuário. Ideal também para limpeza de relês, controles remotos, computadores, máquinas de escritórios, etc. Não ataca a maioria dos plásticos, borrachas, metais e tintas.

Silicone Spray

O Orbi Sil prolonga a vida útil do plástico, vinil, couro, borracha e todo tipo de ferramentas usadas na construção civil. Ideal para quem necessita de um lubrificante de alto desemprenho e lubricidade superior. Formulado à base de silicone, disperso em solvente, que, após a evaporação, mantém uma película super protetora sobre a superfície. Protege contra ferrugem, evita aderência de colas, graxas e tintas. Não afeta superfícies pintadas.
- Uso automotivo: protege e evita ressecamentos dos painéis, bancos de couro, borrachas, canaletas dos vidros, dobradiças e fechaduras das portas.
- Em casa e no escritório: lubrifica dobradiças, trilhos de cortinas e persianas, fechaduras e corrediças metálicas de gavetas. Também evita e protege contra efeitos da MARESIA.

Descarbonizante Orbicar 2000

DESCARBONIZANTE SPRAY LIMPA BICO INJETOR 300 ML ORBI QUÍMICA

ORBICAR 2000 foi desenvolvido para limpeza de bicos injetores, de componentes carbonizados e também na limpeza de carburadores.
Possui ação rápida e secagem acelerada devido ao seu alto grau de solvência, combinado com aditivos detergentes e inibidores de corrosão, não danificando o sistema de injeção e sensores.
Sua aplicação deve ser feita onde se deseja a remoção de resíduos graxosos que se depositam ao longo do tempo e material carbonizado.
Formulação isenta de FENOL.

APLICAÇÃO

Descarbonização e limpeza de carburadores, bico injetores e todo sistema de alimentação de combustível, remove graxas, material carbonizado e sujeiras em geral.

Equipe Famaze.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.2 de 5. 5 opiniões.

Opiniões em destaque

2 comentários

Avaliação 3 de 5

13 mar. 2025

Avaliação 3 de 5

10 set. 2024