Sensor Map Corsa 1.4 8v Flex 2007 2008 2009 2010 2011 2012
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Características do produto
Características principais
Marca | D.S. |
---|---|
Número de peça | JP1712 888350 93333350 ESM2350 GI3350 93333350 24580287 5190 020007 7197 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | Não aplica |
---|
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
Gênero do conector | Macho |
Cabo incluído | Não |
Gênero do terminal | Não aplica |
Tipo de terminal | Não aplica |
Origem | Brasil |
Código OEM | Sensor de pressão do coletor de admissão |
Descrição
Código DS:1712
Demais códigos de referência:
DPL:888350
Delphi:93333350
E-Klass:ESM2350
GAUSS:GI3350
GM:93333350
GM:24580287
MAXAUTO:5190
MAXAUTO:020007
MTE:7197
Aplicação:
GM Corsa 1.4 4Cil 8v Flex 07 > 12
GM Astra 2.0 4Cil 8v Gasolina 02 > 11
GM Corsa 1.0 4Cil 8v Flex 06 > 12
GM Corsa 1.8 4Cil 8v Flex 04 > 09
Fiat Siena 1.8 4Cil 8v Gasolina 03 > 05
Fiat Palio 1.8 4Cil 8v Flex 05 > 07
Fiat Siena 1.8 4Cil 8v Flex 05 > 06
GM Montana 1.8 4Cil 8v Flex 02 > 11
GM Meriva 1.8 4Cil 8v Gasolina 02 > 12
GM Celta 1.4 4Cil 8v Gasolina 03 > 05
GM Corsa 1.8 4Cil 8v Gasolina 02 > 05
GM Celta 1.4 4Cil 8v Flex 06 >
Fiat Stilo 1.8 4Cil 8v Gasolina 03 > 06
GM Corsa 1.0 4Cil 8v Gasolina 02 > 05
GM Celta 1.0 4Cil 8v Gasolina 05 > 06
GM Prisma 1.4 4Cil 8v Flex 06 > 09
GM Astra 2.0 4Cil 8v Flex 04 > 11
GM Celta 1.0 4Cil 8v Flex 06 > 09
Fiat Doblô 1.8 4Cil 8v Gasolina 04 > 06
Fiat Strada 1.8 4Cil 8v Gasolina 03 > 04
Fiat Palio 1.8 4Cil 8v Gasolina 03 > 04
Fiat Strada 1.8 4Cil 8v Flex 05 > 06
O sensor de pressão absoluta (MAP) informa a unidade de comando eletrônico (UCE) a pressão absoluta medida dentro do coletor de admissão nos diversos regimes de funcionamento do motor.
O valor obtido é somado a informação da temperatura de ar. Com esses dados o sistema identifica a massa de ar que esta sendo admitida calcula o avanço da ignição e o tempo de abertura do bico injetor buscando sempre a ideal relação ar/combustível. Nos veículos mais antigos o sensor MAP está fixado próximo ao motor e está ligado ao coletor de admissão por meio de uma mangueira.
Nos veículos mais modernos encontramos o sensor MAP integrado cuja função é informar a pressão no coletor de admissão e a temperatura do ar. O sensor está parafusado diretamente sobre o coletor de admissão (não utiliza mangueira).
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