Avaliação 4.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Tamanho: 110/70-17 140/70-17
Tipo de montagem: Sem câmara
Posição: Dianteira/Traseira
Quantidade de pneus: 2
Marca | IRA |
---|---|
Linha | Street |
Modelo | Masked |
Tamanho | 110/70-17 140/70-17 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Brasil |
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Seco |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de carga | 73h |
Tipo de montagem | Sem câmara |
Largura de secção | 140 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
Diâmetro da roda | 17 " |
Tipo de moto | Sport |
---|---|
Resistência ao rolamento | 1 |
Aderência em pista molhada | 1 |
Ruído externo | 1 |
PRINCIPAIS APLICAÇÕES:
CB Twister, CB 300, Ninja 300 Ninja 400 , MT 03 - Yamaha R3
MEDIDAS DISPONIVEIS:
110/70-17Dianteiro TUBELESS17"|54S<180km/h
<112mph
212kg
140/70-17Traseiro TUBELESS17"|66S<180km/h
<112mph
300kg
DAD . DUAL ANGLE DESIGN
Perfil com ângulo duplo
Design multi-raio para uma melhor performance, o que melhora para fazer curvas mais fechadas e mudanças rápidas de direção.
Ângulo A
Dianteiro
Sofre menos desgaste durante fortes frenagens.
Traseiro
Área semi-slick, maior apoio, aderência, melhores acelerações e frenagens.
Ângulo B
Dianteiro
Grande área de contato, mas sempre com sulcos para drenagem.
Traseiro
Sempre apoiado com uma grande parte de borracha, para mais segurança nas curvas.
SENTIDO DE ROTAÇÃO
Dianteiro Invertido
Reduz o desgaste do pneu ao contrapor as forças que atuam sobre os pneus dianteiro e traseiro, além de otimizar a drenagem a partir de 35km/h.
DISTRIBUIÇÃO DOS SULCOS
Conjunto de 3 sulcos bem distribuídos, deixando o pneu sempre com bastante área cheia em contato com o solo, melhoram a aderência em curvas fechadas tornando a pilotagem mais ágil e esportiva, com entradas e saídas de curvas mais rápidas.
PERFIL DE RESPOSTA INTUITIVA
MAIS SEGURANÇA MESMO NAS CURVAS MAIS FECHADAS.
Nas curvas, o sistema adotado aumenta a área de contato do pneu. Quanto maior a inclinação da moto, maior o apoio, garantindo aderência mesmo em curvas mais fechadas.
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!