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Características principais

Título do livro
Venda à mente, não ao cliente
Subtítulo do livro
Como aplicar a neurociência para negociar mais falando menos
Autor
Jürgen Klaric
Idioma
Português
Editora do livro
Planeta
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2017

Outros

Quantidade de páginas
240
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
304 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Subgêneros do livro
Cliente, Marketing, Publicidade, Vendas
ISBN
9788542212044

Descrição

Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra. Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento. Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa - até mesmo vender a si próprio para uma namorada ou chefe. Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo mundo. Jürgen Klaric ensina como analisar e rapidamente conquistar a mente dos outros. Ele apresenta os vinte princípios de neurovendas mais importantes para se relacionar com sucesso com seus clientes

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