Projeto Ápis - História - 5º Ano - 03ed/18
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Livraria Nobel Santos
Loja oficial do Mercado Livre
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Série | Projeto Ápis |
---|---|
Autor | ELENA, MARIA E MARIA, ANNA |
Idioma | Português |
Editora do livro | Ática |
Outros
Subgêneros do livro | Educação |
---|
Descrição
O Projeto Ápis História é uma coleção didática voltada para o aprendizado significativo do aluno e se destaca por trabalhar a relação entre passado e presente, permitindo ao reconhecer, no presente, fatos e processos históricos do passado. A coleção é dividida em 5 volumes, tendo o primeiro 2 unidades e os demais, 4 unidades. Cada unidade, por sua vez, é dividida em 2 capítulos. A regularidade das unidades, dos capítulos, das seções e dos boxes facilita o trabalho de planejamento didático do professor. O Projeto conta com diversos recursos pedagógicos que se concretizam em seções e boxes. Em O que estudamos, no final de cada unidade, há atividades de sistematização por meio da escrita e de desenhos. Já o boxe De olho na imagem inicia o estudo de História por meio de imagens, mostrando como elas podem ser um recurso valioso para conhecer o modo de vida das pessoas no passado. Assim também aprendo é o boxe que traz atividades lúdicas para o cotidiano escolar, sem deixar de lado o aprendizado. A coleção realiza um trabalho consistente sobre o cotidiano dos alunos. Durante o estudo, o presente é mobilizado para que eles possam identificar, nas relações que estabelecem com a família, com a escola e com a comunidade em que vivem, temas que serão recuperados em sua trajetória histórica.