em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Preto

Voltagem:Escolha

Estoque disponível

Vendido por PRINCE-VENTILAÇÃO-EXAUSTÃO

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Descrição

PRINCE VENTILADORES E EXAUSTORES | 30 ANOS
TUDO EM VENTILAÇÃO E EXAUSTÃO PELO MENOR PREÇO!

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Mercado Líder Platinum | Loja Física | Qualificações 100% Positivas
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Somos distribuidores autorizados GOAR.

CLIMATIZADOR DE PAREDE FLORIPA 70CM PRETO

O Floripa oferece a versatilidade de funcionamento como climatizador ou ventilador, utiliza exclusivo sistema de ligação direta com a rede hidráulica, expelindo uma névoa, não molhada, que reduz a temperatura do ambiente e garante ainda ar limpo, livre de bactérias.

Seu sistema oscilatório aumenta a área climatizada com baixo consumo de energia, comparado a outros sistemas de ventilação.

Performance: Por meio da pulverização constante e regular de uma pequena quantidade de água limpa ao ambiente, através de sistema de centrifugação em disco, o Floripa gera uma névoa muito fina, que evapora rapidamente absorvendo o calor e diminuindo a temperatura do local aonde estiver instalado e além de tudo isso, possui exclusivo sistema de regulagem do volume de névoa deixando seu uso mais dinâmico e eficaz.

Indicação: Recomendado para ambientes amplos, com pé direito superior a 3 metros e distância frontal livre de 3 metros.

Caraterísticas específicas:
Diâmetro: 70cm
Tensão: 127V ou 220V
Potência: 230W
Alcance Névoa: até 12m
Ar. Clim: 120m²
Frequência: 60Hz
Cor: Preto
Peso: 12,87kg
Fixação: Parede

Garantia de 1 ano direto com o Fabricante!

Nossa empresa Fornece Nota Fiscal Eletrônica em seu CPF ou CNPJ.

Exija a sua, pois só com ela você terá direito a 1 Ano de Garantia.

Emissão de Notas Fiscais para empresas (pessoa jurídica) de fora do Estado de São Paulo podem sofrer um acréscimo referente a questão tributária (impostos do governo) - vale lembrar que cada CNPJ/Estado tem uma condição e regra - CPFs (pessoa física) e/ou empresas que não possuem Inscrição Estadual ficam isentas desta taxa.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Esse modelo acilanteDenunciar
Olá, boa tarde! Nossa equipe de atendimento não está disponível no momento, por favor, refaça a pergunta e responderemos de segunda a sexta das 08:00 às 17:30. Atenciosamente, Equipe Prince Ventiladores
01/03/2025Denunciar
Ele giraDenunciar
Olá, boa tarde! Nossa equipe de atendimento não está disponível no momento, por favor, refaça a pergunta e responderemos de segunda a sexta das 08:00 às 17:30. Atenciosamente, Equipe Prince Ventiladores
01/03/2025Denunciar