Avaliação 4.9 de 5. 131 opiniões.
131 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+10mil Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Largura: 33 cm
Altura: 53 cm
Com rodas: Sim
Marca: Swiss Move
Gênero: Sem gênero
Marca | Swiss Move |
---|---|
Modelo | Havana |
Idade | Adultos |
Altura x Profundidade x Largura | 53 cm x 21 cm x 33 cm |
Peso | 2,5 kg |
---|---|
Tamanho da mala | Pequena |
Gênero | Sem gênero |
Material | Plástico |
Tipo de revestimento | Rígida |
Com rodas | Sim |
Quantidade de rodas | 4 |
É de bordo | Sim |
É kit | Não |
Conheça a mala de viagem 10 kg da linha Havana, que une funcionalidade e estilo moderno. Resistente e durável, com design ondulado que a torna mais resistente a impactos, rodas 360° e sistema de segurança, é a escolha ideal para suas viagens.
Fabricada em ABS, esta mala é resistente e durável, equipada com 4 rodas 360° que proporcionam fácil manobrabilidade. Possui cadeado fixo com senha para segurança, carrinho com ajuste de altura para maior conforto e alça de mão. No interior, conta com cinta elástica e divisória em zíper para manter tudo organizado. Além disso, a mala pequena é aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para ir à bordo, tornando-a a escolha perfeita para suas viagens.
A linha Havana se destaca por suas cores vibrantes em uma ampla variedade de tons. Uma escolha para quem busca, além de funcionalidade, estilo e qualidade.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Capacidade de armazenamento | |
Confortável | |
Resistência |
Opiniões em destaque
39 comentáriosA mala é elogiada pelo excelente material e custobenefício, além de ser considerada bonita e versátil. O produto superou as expectativas em termos de qualidade e funcionalidade.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente, produto bonito, medidas conforme anunciado, não usei a fechadura ainda com medo de travar, o cabo é bem comprido bate na minha cintura, apesar de pequena cabe bastante coisa, dá para uma viagem curta de uma semana, adorei.
Avaliação 5 de 5
Produto apresenta ser de ótima qualidade , veio tudo certo e bastante bonita.
Avaliação 5 de 5
É linda,bem firme,as rodinhas são top,foi bem oque imaginava,comprem vão adorar.
Avaliação 5 de 5
Bastante versátil.