Novo | +100 vendidos
Sonopulse Iii 1 E 3mhz Ibramed Aparelho De Ultrassom
Estoque disponível
Loja oficial
+10mil vendas
18 meses de garantia de fábrica.
Ibramed
Loja oficial no Mercado Livre
+10mil Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Ibramed
Últimas feitas
Vem com bolsa para transporte ?
Boa tarde, tudo bem? Não acompanha bolsa para transporte. Atenciosamente, Equipe de Vendas.
15/01/2024boa tarde, essa bolsa é original mesmo?
Boa tarde. Original Ibramed. Atenciosamente
10/01/2024Ok obrigado
Boa tarde. Agradecemos o contato. Atenciosamente
21/11/2023Oi desculpa , mas o link no site para abrir os locais de assistência não está funcionando. Teria algum outro contato?
Olá! Não é permitido passar dados de outro s1te por aqui, por gentileza entrar em contato no chat do vendedor por dentro do seu pedido que iremos lhe informar. Atenciosamente Equipe de atendimento
21/11/2023Bom dia, poderia dar algum retorno referente a minha pergunta?
Olá, tudo bem? A Garantia de fábrica: 18 meses. Você encontra os locais mais próximos no s1te do fabricante. Caso prefira pode entrar em contato com o vendedor no chat, por dentro de seu pedido. Atenciosamente Equipe de atendimento
21/11/2023Grato pela orientação.
Bom dia. Agradecemos o contato. Atenciosamente
21/11/2023Bom dia tudo bem? Preciso de informações quanto a garantia, comprei meu aparelho em janeiro/23. Estava funcionando bem mas hoje fui utilizar meu Sonopulse III em uma cliente e depois que eu programei e coloquei para iniciar ele se desligou e ligou novamente. Todas as vezes que tentei aconteceu o mesmo. Troquei o fusível mas não resolveu. Pois com certeza não é este o problema. Meu aparelho tem pouco uso, sou bem cuidadosa . Como faço? Moro em Santana do Livramento RS.Desde já obrigada·
Olá, tudo bem? A Garantia de fábrica: 18 meses. Você encontra os locais mais próximos no s1te do fabricante. Atenciosamente
21/11/2023Boa tarde, poderia dar algum retorno referente a minha pergunta?
(Mensagem automática) Olá GAB_DOCANTOMACIEL, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 17 horas. Por favor, nos contate novamente dentro deste horário e será um prazer atende-lo =) Agradecemos por escolher a nossa loja para realizar sua compra, Atenciosamente, Equipe de Atendimento.
20/11/2023Boa tarde tudo bem? Meu nome é Isabel e preciso de informações quanto a garantia, comprei meu aparelho em janeiro/23. Estava funcionando bem mas hoje fui utilizar meu Sonopulse III em uma cliente e depois que eu programei e coloquei para iniciar ele se desligou e ligou novamente. Todas as vezes que tentei aconteceu o mesmo. Troquei o fusível mas não resolveu. Pois com certeza não é este o problema. Meu aparelho tem pouco uso, sou bem cuidadosa . Como faço? Moro em Santana do Livramento RS.Desde já obrigada
(Mensagem automática) Olá GAB_DOCANTOMACIEL, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 17 horas. Por favor, nos contate novamente dentro deste horário e será um prazer atende-lo =) Agradecemos por escolher a nossa loja para realizar sua compra, Atenciosamente, Equipe de Atendimento.
18/11/2023