10x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

  • 18 meses de garantia de fábrica.

Ibramed

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Últimas feitas

Vem com bolsa para transporte ?
Boa tarde, tudo bem? Não acompanha bolsa para transporte. Atenciosamente, Equipe de Vendas.
15/01/2024
boa tarde, essa bolsa é original mesmo?
Boa tarde. Original Ibramed. Atenciosamente
10/01/2024
Ok obrigado
Boa tarde. Agradecemos o contato. Atenciosamente
21/11/2023
Oi desculpa , mas o link no site para abrir os locais de assistência não está funcionando. Teria algum outro contato?
Olá! Não é permitido passar dados de outro s1te por aqui, por gentileza entrar em contato no chat do vendedor por dentro do seu pedido que iremos lhe informar. Atenciosamente Equipe de atendimento
21/11/2023
Bom dia, poderia dar algum retorno referente a minha pergunta?
Olá, tudo bem? A Garantia de fábrica: 18 meses. Você encontra os locais mais próximos no s1te do fabricante. Caso prefira pode entrar em contato com o vendedor no chat, por dentro de seu pedido. Atenciosamente Equipe de atendimento
21/11/2023
Grato pela orientação.
Bom dia. Agradecemos o contato. Atenciosamente
21/11/2023
Bom dia tudo bem? Preciso de informações quanto a garantia, comprei meu aparelho em janeiro/23. Estava funcionando bem mas hoje fui utilizar meu Sonopulse III em uma cliente e depois que eu programei e coloquei para iniciar ele se desligou e ligou novamente. Todas as vezes que tentei aconteceu o mesmo. Troquei o fusível mas não resolveu. Pois com certeza não é este o problema. Meu aparelho tem pouco uso, sou bem cuidadosa . Como faço? Moro em Santana do Livramento RS.Desde já obrigada·
Olá, tudo bem? A Garantia de fábrica: 18 meses. Você encontra os locais mais próximos no s1te do fabricante. Atenciosamente
21/11/2023
Boa tarde, poderia dar algum retorno referente a minha pergunta?
(Mensagem automática) Olá GAB_DOCANTOMACIEL, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 17 horas. Por favor, nos contate novamente dentro deste horário e será um prazer atende-lo =) Agradecemos por escolher a nossa loja para realizar sua compra, Atenciosamente, Equipe de Atendimento.
20/11/2023
Boa tarde tudo bem? Meu nome é Isabel e preciso de informações quanto a garantia, comprei meu aparelho em janeiro/23. Estava funcionando bem mas hoje fui utilizar meu Sonopulse III em uma cliente e depois que eu programei e coloquei para iniciar ele se desligou e ligou novamente. Todas as vezes que tentei aconteceu o mesmo. Troquei o fusível mas não resolveu. Pois com certeza não é este o problema. Meu aparelho tem pouco uso, sou bem cuidadosa . Como faço? Moro em Santana do Livramento RS.Desde já obrigada
(Mensagem automática) Olá GAB_DOCANTOMACIEL, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08 às 17 horas. Por favor, nos contate novamente dentro deste horário e será um prazer atende-lo =) Agradecemos por escolher a nossa loja para realizar sua compra, Atenciosamente, Equipe de Atendimento.
18/11/2023