Avaliação 4.7 de 5. 38 opiniões.
38 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Marca | HPHARM |
---|---|
Linha | Carrapato Cavalo Potro Égua Mula Burro Jegue Verme Micuim |
Nome do suplemento | Endo e Ecto |
Suplemento principal | Homeopatia |
Formato do suplemento | Granulado |
Etapa de vida do animal | Todas as fases |
Tipo de embalagem | Sacola |
Sabor | Doce Açúcar |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 500 g |
Peso da unidade | 500 g |
Modelo | Endo e Ecto Parasitas Carrapatos Moscas Vermes |
Número de registro de produto no MAPA | USO VETERINARIO |
---|
*** VENCIMENTO 13/12/2026 ***
Com mais de 11 anos no mercado, a CQVEST AGRO é uma distribuidora com foco no agronegócio brasileiro, atendendo diretamente o campo e também com soluções para a cidade.
Com mais de 700 itens em nosso portfólio e o nosso modelo híbrido de negócio, temos a solução ideal para a sua propriedade.
É uma enorme satisfação ter a oportunidade de levar soluções pra você, certamente aqui o atendimento é humanizado, e nosso lema é: Vendemos produtos e entregamos serviços.
Medicamento homeopático para controle de carrapatos e tratamento de parasitoses.
Medicamento homeopático para controle preventivo e curativo de carrapatos, bernes, moscas do chifre, ácaros, doenças de pele e vermes em equinos. Aumentar o espaçamento entre os banhos carrapaticidas e vermifugamento.
Como age:
Medicamento complementar no controle de carrapatos e no tratamento preventivo e curativo de parasitoses que acometem os equinos.
Controla infestações reduzindo os parasitas internos e externos, reduz os intervalos dos banhos carrapaticidas e atua equilibrando o animal predisposto a estas enfermidades. Estimula o sistema imunológico e aumenta a resposta ao tratamento.
Tratamento preventivo – Uso Oral:
Fornecer continuamente 5 gramas no coxo de ração.
Tratamento curativo – Uso Oral
Fracionar 40 gramas para ser fornecida durante o dia, preferencialmente em 4 doses de 10 g durante 3 dias.
Após retornar ao preventivo. Em casos de altas infestações, repetir o ciclo de tratamento após 15 dias.
Se houver necessidade poderá repetir o ciclo de 15 dias intercalando os tratamentos curativos e preventivos por 90 dias.
As doses podem ser alteradas a critério do Médico Veterinário.
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de digerir |
Opiniões em destaque
9 comentáriosAvaliação 5 de 5
Produto muito bom !! recomendo.
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom.
Avaliação 5 de 5
Os animais gostaram muito.
Avaliação 5 de 5
Produto ótimo resolveu o problema do meu cavalo que estava com micuim.
Avaliação 5 de 5
Ótimo custo benefício.