Quadro Decorativo Salmo 91 Mandala Madeira Decoração 55cm
em 12x
Cor:Colorido
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por L35LASER
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário




Características do produto
Características principais
Marca | l35 |
---|---|
Modelo | Mandala |
Temática do quadro | Religioso |
Altura x Largura | 55 cm x 55 cm |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Tipo de painel | Painel único |
---|---|
Inclui armação | Não |
Espessura da armação | 3 mm |
Material da armação | MDF |
Com vidro | Não |
Com frases | Não |
Descrição
Nossas mandalas são peças únicas, seus desenhos e frases são cortadas à laser no MDF e são aplicadas técnicas de pintura em madeira e pedrarias, tudo FEITO À MÃO!
É um trabalho minucioso de corte, pintura e colagem que dão à peça aquele toque de sofisticação e modernidade.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DADOS TÉCNICOS:
Marca: l35 corte a laser
Material: MDF de primeira qualidade, com técnicas de pintura em madeira, aplicação de pedrarias.
Quantidade: 1 Mandala Decorativa
Dimensões: 55cm diâmetro x 3mm espessura
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Por ser uma peça feita artesanalmente, podem haver pequenas variações de tonalidade e cor (mas nada que desconfigure a peça).
Imagens ilustrativas, qualquer dúvida, estamos à disposição para saná-la no campo de dúvidas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MODO DE USAR: Podem ser usadas para decorar os mais diversos ambientes, como sala, quarto, escritório, corredor, loja. Basta pendura-los com um prego na parede ou fita dupla face.
COMO LIMPAR:
É recomendado que se faça uso de espanador, pano seco ou levemente úmido para fazer a higienização das peças.
NÃO recomendamos o uso de esponja ou palha de aço, porque podem desgastar o esmalte das peças.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
** EMBALAGEM **
Nossas peças são muito bem embaladas com papelão, jornal e caixas individuais, para que não haja risco de quebra de nenhum produto.
CASO ACONTEÇA ALGUMA AVARIA NO SEU PEDIDO, pedimos que nos envie uma mensagem pelo chat para que, assim, possamos resolver da MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A equipe da L35 corte a laser está à disposição para eventuais dúvidas, não hesite em nos perguntar.
Agradecemos pela preferência e aguardamos sua compra, iremos adorar atendê-la (o)!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!