Avaliação 4.7 de 5. 239 opiniões.
239 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100mil vendas
+1000 Seguidores
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Tamanho: 120/80-18
Tipo de montagem: Com câmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Traseira
Índice de velocidade: S
Marca | IRA |
---|---|
Linha | Ira |
Modelo | Bunker Adapt |
Tamanho | 120/80-18 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | Nacional |
Tipo de terreno | On Road/Off Road |
---|---|
Estilo de condução em moto | Esportivo |
Posição | Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | S |
Índice de carga | 62 - 265 kg |
Tipo de montagem | Com câmara |
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 80 |
Diâmetro da roda | 18 " |
Tipo de moto | Trail |
---|
*Nossas vendas são realizadas apenas para consumidor final, sendo vetada a comercialização para CNPJ de revendedores.
O Bunker Adapt é o modelo ideal da Ira Tires para motos que rodam tanto na terra quanto no asfalto. O desenho da sua banda de rodagem possui blocos com construção em "V", que melhora a pegada no off-road em situação de maior inclinação e de chuva, o que garante mais tração e menos lama. Mais largos, os blocos garantem também um ótimo grip no asfalto para a rotina das viagens urbanas.
Sobre a Ira
A Ira Tires é uma marca brasileira que nasceu para oferecer pneus de alta qualidade em todos os terrenos. Com foco em soluções duas rodas e no mundo agrícola, a marca faz parte do Grupo Tortuga, que está no mercado de borracha há 60 anos, e tem polos de produção nas cidades de Araucária e Curitiba. A Ira Tires promove inovação em suas produções, promovendo excelente experiência para quem conduz e ótimo custo-benefício para quem produz.
Garantia do vendedor: 60 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Desempenho | |
Aderência | |
Silencioso |
Opiniões em destaque
97 comentáriosO pneu é amplamente elogiado pelo excelente custobenefício, sendo considerado um dos melhores entre os nacionais. Ele é descrito como bonito e resistente, com boa aderência em estradas secas e desempenho satisfatório em terrenos variados.
Avaliação 5 de 5
Compartilhar aí um pouco da minha experiência com este pneu na minha xre300. Durou 10 mil km até o twi. Meu uso foi de 90% asfalto, br e cidade. Sol ou chuva, senti a moto grudada no chão. Tive uma situação de aquaplanagem em chuva intensa e velocidade. Acredito que se estivesse com outro pneu tinha dado ruim, os sulcos desse pneu são muito profundos o que deve ter ajudado para ela logo grudar no asfalto novamente. As vezes que peguei um off road a moto se comportou muito bem. Estou comprando aqui outro pneu traseiro dele mesmo para minha moto. O dianteiro parece novo ainda. Quanto ao que algumas pessoas comentam que o pneu é duro, isso é verdade. Mas não vi como um problema, é o perfil deste pneu. Quem não gosta desse tipo de pneu, já descarta a compra dele. Ele propicia um pouco mais de vibração na moto. Dá para sentir isso quando em piso liso você empurra a moto, é possível perceber a vibração do pneu com o piso, o que com certeza em alta, vai transferir para a moto. Para mim, não é um problema. Apenas o tipo de pneu. Sucesso na escolha de cada um aí. E que deus abençoe seus traçados!.
Avaliação 4 de 5
O pneu é bom só que tem um detalhe, tem que tá com 35 a 40 libras se não o arame que fica dentro do pneu fura acamara por causa da borda que é muito larga uma das outras. Assim falou o borracheiro que instalou o meu pneu, ele até me mostrou o pneu que tá lá da mesma marca que não dá nem mais pra usar porque quem usou ele enchia com poucas libras e pipocou o pneu por dentro.
Avaliação 5 de 5
Até agora é o melhor custo benefício, já e o 2º pneu que uso desse modelo. Vejo as pessoas falando que na chuva ele escorrega muito, mas na chuva temos que reduzir bastante a velocidade para evitar quedas, então para mim esse argumento não é valido. Comigo o 1º durou 14mil km. Queria colocar o michellin sirac, porém ele estava na casa dos 500,00 acho que não compensa para motos de 250cc gastar este preço em pneus!.
Avaliação 4 de 5
Pneu muito bonito e apresenta muita qualidade na construção. O seu desenho é bem off-road mas se sai muito bem no asfalto e mesmo em condições de pista molhada se comporta muito bem. Andando no chão onde existe revestimentos mais lisos o cuidado tem de ser muito maior mas no geral estou gostando do pneu.
Avaliação 5 de 5
Muito bom, ótimo pneu.