Avaliação 4.6 de 5. 298 opiniões.
298 avaliações
em 12x
Cor:Amarelo - 288,0001
Estoque disponível
+10mil vendas
+100 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Protetor Facial Incolor 8" - Proteplus
Protetor facial, tipo escudo, com visor em policarbonato incolor. Largura curvada de 40,5cm, altura de 20cm e espessura de 1,0mm. Testeira em plástico rígido acoplada à suspensão. Visor removível para manutenção, fixado a coroa através de 5 pinos metálicos. Suspensão com ajuste catraca de diâmetro horizontal e ajuste simples para diâmetro vertical com tira absorvente de suor. Possui acabamento em alumínio na viseira.
Características:
- Utilizado em atividades que não geram radiação infra vermelha. Construção civil, madeireira, serralheria, jardinagem, paisagismo, agricultura, florestal, entre outros segmentos industriais.
- Possui ajuste simples e tira absorvente de suor.
- Cor: Incolor.
Informações Técnicas:
- Composto por um visor em policarbonato incolor de 1,2mm com proteção UV, uma traseira em plástico resistente e suspensão.
- Tamanho: 8''.
Referência:
PP0 3
Marca:
Proteplus
Código:
288,0001
Garantia:
O fabricante garante esse produto ao cliente contra qualquer defeito de fabricação no prazo de 06 (seis) meses.
Imagens meramente ilustrativas.
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Segurança | |
Qualidade visual |
Opiniões em destaque
91 comentáriosÉ elogiado por seu excelente custobenefício e funcionalidade, cumprindo bem sua função de proteção. O material é considerado bom e resistente, sendo fácil de montar e adequado para trabalhos em ambientes com poeira e corte de madeira. Além disso, oferece segurança eficaz para os olhos ao usar equipamentos como esmerilhadeiras.
Avaliação 5 de 5
Top muito bom gostei.
Avaliação 5 de 5
Produto de qualidade, bom custo benefício recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Produto excelente.
Avaliação 5 de 5
Excelente para trabalhos em poeira e corte de parede de madeira.
Avaliação 5 de 5
Bem mais prático em relação a outros do mesmo nível de proteção. Excelente produto.