Entrega a combinar com o vendedor

Presidente Prudente, São Paulo

Estoque disponível

ELEBATCOMERCIO

+100 Seguidores

+10mil Produtos

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 30 dias

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Unifap
Modelo
Reparo Planetaria Blazer D20 S10 Silverado Ranger F1000
Número de peça
UF0095

Outros

Tipo de veículo
Moto/Quadriciclo

Descrição

Planetaria - Reparo Compatível com a marca Agra le Ônibus Volare
G M - Blazer Dlx Pick-Up S10 C/ Motor M A X I O N Hs Pick-Up D20 Silverado C/ Motor M W M C u m m i n s Motores Séries 6Bt (Diante ira) / B6 / Bt5.9L
FOR D Cargo 1416 1722 1716 F14000 C/ M W M F1000 Ranger
JD trator
MF Trator C/ Motor 4 Cil
M A X I O N Motores
MB 180D- Kombi Espanhola Ônibus Caminhões MB 180D Ônibus Sprinter C/ Motor M A X I O N Hs
Per kins Motores 4.203 / 3.152 / 4.236 / 6.354 Peu geot 504 505 Vários C/ Motor Indenor V W Caminhao 15160
Prestolite
Aplicaçao 35259380 35259465 35259480 35259620 35259630 35259650 35259660 35259670 35259680 35259690 35259915 35259952 Uf12147,Uf12149 Uf12212 Uf12219 Uf12221 Uf12222 Uf12343

Código da Peça: UF0095
Fornecedor: UNIFAP

RESPONDEMOS SUAS DÚVIDAS

Como saber se a peça irá servir ?
a) Não compre pela foto, muitos produtos são iguais, mudando detalhes internos.
b) Veja em DESCRIÇÃO a descrição completa do produto.
c) Em características principais compare o Número da peça e código referência da descrição pra ver se é o mesma da sua peça instalado.
d) Analise o lado da sua peça, pois LE significa lado esquerdo / motorista e LD significa lado direito / passageiro.
e) Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas, iremos responder e tentar ajudar com a peça correta.

Os produtos são novos ? Sim, só trabalhamos com produto novos.

O produto acompanha a nota fiscal (Danfe)? Sim, toda peça vendida será emitida nota fiscal e será colada do lado de fora da caixa.

A mercadoria pode ser retirada pessoalmente ? Não, só enviamos por transportadora.

E a instalação do produto ? A instalação deve ser feita por um profissional especializado de sua confiança.

Há algum custo adicional ao vendedor do produto e frete ? Sim para clientes com CNPJ e Inscrição Estadual para fora do estado de São Paulo do ramo automotivo (auto elétrica, mecânica) o comprador deverá pagar a GNRE antes do envio da mercadoria. Mercadorias enviadas para clientes do estado do Amazonas estarão sujeitas à fiscalização da Sefaz/AM e a taxa de armazenagem.

Chegando a mercadoria, devo conferir a mercadoria no ato da entrega? Sim, confira sua mercadoria no ato da entrega e a recuse em caso de irregularidades e devolva a transportadora. Após seu recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.

Código da Peça: UF0095
Fornecedor: UNIFAP

RESPONDEMOS SUAS DÚVIDAS

Como saber se a peça irá servir ?
a) Não compre pela foto, muitos produtos são iguais, mudando detalhes internos.
b) Veja em DESCRIÇÃO a descrição completa do produto.
c) Em características principais compare o Número da peça e código referência da descrição pra ver se é o mesma da sua peça instalado.
d) Analise o lado da sua peça, pois LE significa lado esquerdo / motorista e LD significa lado direito / passageiro.
e) Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas, iremos responder e tentar ajudar com a peça correta.

Os produtos são novos ? Sim, só trabalhamos com produto novos.

O produto acompanha a nota fiscal (Danfe)? Sim, toda peça vendida será emitida nota fiscal e será colada do lado de fora da caixa.

A mercadoria pode ser retirada pessoalmente ? Não, só enviamos por transportadora.

E a instalação do produto ? A instalação deve ser feita por um profissional especializado de sua confiança.

Há algum custo adicional ao vendedor do produto e frete ? Sim para clientes com CNPJ e Inscrição Estadual para fora do estado de São Paulo do ramo automotivo (auto elétrica, mecânica) o comprador deverá pagar a GNRE antes do envio da mercadoria. Mercadorias enviadas para clientes do estado do Amazonas estarão sujeitas à fiscalização da Sefaz/AM e a taxa de armazenagem.

Chegando a mercadoria, devo conferir a mercadoria no ato da entrega? Sim, confira sua mercadoria no ato da entrega e a recuse em caso de irregularidades e devolva a transportadora. Após seu recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!