Reparo Planetaria Blazer D20 S10 Silverado Ranger F1000 F140
Estoque disponível
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
ELEBATCOMERCIO
+100 Seguidores
+10mil Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia do vendedor: 30 dias
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Marca | Unifap |
---|---|
Modelo | Reparo Planetaria Blazer D20 S10 Silverado Ranger F1000 |
Número de peça | UF0095 |
Outros
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|
Descrição
Planetaria - Reparo Compatível com a marca Agra le Ônibus Volare
G M - Blazer Dlx Pick-Up S10 C/ Motor M A X I O N Hs Pick-Up D20 Silverado C/ Motor M W M C u m m i n s Motores Séries 6Bt (Diante ira) / B6 / Bt5.9L
FOR D Cargo 1416 1722 1716 F14000 C/ M W M F1000 Ranger
JD trator
MF Trator C/ Motor 4 Cil
M A X I O N Motores
MB 180D- Kombi Espanhola Ônibus Caminhões MB 180D Ônibus Sprinter C/ Motor M A X I O N Hs
Per kins Motores 4.203 / 3.152 / 4.236 / 6.354 Peu geot 504 505 Vários C/ Motor Indenor V W Caminhao 15160
Prestolite
Aplicaçao 35259380 35259465 35259480 35259620 35259630 35259650 35259660 35259670 35259680 35259690 35259915 35259952 Uf12147,Uf12149 Uf12212 Uf12219 Uf12221 Uf12222 Uf12343
Código da Peça: UF0095
Fornecedor: UNIFAP
RESPONDEMOS SUAS DÚVIDAS
Como saber se a peça irá servir ?
a) Não compre pela foto, muitos produtos são iguais, mudando detalhes internos.
b) Veja em DESCRIÇÃO a descrição completa do produto.
c) Em características principais compare o Número da peça e código referência da descrição pra ver se é o mesma da sua peça instalado.
d) Analise o lado da sua peça, pois LE significa lado esquerdo / motorista e LD significa lado direito / passageiro.
e) Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas, iremos responder e tentar ajudar com a peça correta.
Os produtos são novos ? Sim, só trabalhamos com produto novos.
O produto acompanha a nota fiscal (Danfe)? Sim, toda peça vendida será emitida nota fiscal e será colada do lado de fora da caixa.
A mercadoria pode ser retirada pessoalmente ? Não, só enviamos por transportadora.
E a instalação do produto ? A instalação deve ser feita por um profissional especializado de sua confiança.
Há algum custo adicional ao vendedor do produto e frete ? Sim para clientes com CNPJ e Inscrição Estadual para fora do estado de São Paulo do ramo automotivo (auto elétrica, mecânica) o comprador deverá pagar a GNRE antes do envio da mercadoria. Mercadorias enviadas para clientes do estado do Amazonas estarão sujeitas à fiscalização da Sefaz/AM e a taxa de armazenagem.
Chegando a mercadoria, devo conferir a mercadoria no ato da entrega? Sim, confira sua mercadoria no ato da entrega e a recuse em caso de irregularidades e devolva a transportadora. Após seu recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.
Código da Peça: UF0095
Fornecedor: UNIFAP
RESPONDEMOS SUAS DÚVIDAS
Como saber se a peça irá servir ?
a) Não compre pela foto, muitos produtos são iguais, mudando detalhes internos.
b) Veja em DESCRIÇÃO a descrição completa do produto.
c) Em características principais compare o Número da peça e código referência da descrição pra ver se é o mesma da sua peça instalado.
d) Analise o lado da sua peça, pois LE significa lado esquerdo / motorista e LD significa lado direito / passageiro.
e) Utilize o campo de perguntas em caso de dúvidas, iremos responder e tentar ajudar com a peça correta.
Os produtos são novos ? Sim, só trabalhamos com produto novos.
O produto acompanha a nota fiscal (Danfe)? Sim, toda peça vendida será emitida nota fiscal e será colada do lado de fora da caixa.
A mercadoria pode ser retirada pessoalmente ? Não, só enviamos por transportadora.
E a instalação do produto ? A instalação deve ser feita por um profissional especializado de sua confiança.
Há algum custo adicional ao vendedor do produto e frete ? Sim para clientes com CNPJ e Inscrição Estadual para fora do estado de São Paulo do ramo automotivo (auto elétrica, mecânica) o comprador deverá pagar a GNRE antes do envio da mercadoria. Mercadorias enviadas para clientes do estado do Amazonas estarão sujeitas à fiscalização da Sefaz/AM e a taxa de armazenagem.
Chegando a mercadoria, devo conferir a mercadoria no ato da entrega? Sim, confira sua mercadoria no ato da entrega e a recuse em caso de irregularidades e devolva a transportadora. Após seu recebimento não serão aceitas trocas de mercadorias quebradas ou avariadas durante o transporte.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!