em 12x

Anúncio pausado

Vendido por CRIATÓRIO LADEIRA

+5 Produtos

+500

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Animal
Galinha
Raça
Isa Brown
Unidades por embalagem
100

Descrição

Os ovos férteis comercializados são provenientes de um lote contendo 100 aves, criadas em sistema de confinamento, alimentadas com uma dieta balanceada. O manejo é realizado de forma a garantir o bem estar dos animais, proporcionando ótimos índices de fertilidade e eclodibilidade dos ovos.
A proporção de machos utilizadas no criatório é de 1 macho (Rhode island Red) para cada 7 fêmeas (Isa Brown).

A linhagem de galinhas poedeira Isa Brown é conhecida pela sua alta produtividade e precocidade na produção de ovos de casca vermelha. As poedeiras Isa Brown iniciam a postura com 18 semanas e ao longo de 1 ano de postura, produzem 330 ovos.
Em nossa propriedade o índice de eclosão ultrapassa 85%, em grande boa parte das incubações o nascimento chega a 90%, ao ser incubados em galinhas.
O sítio possui assistência técnica, sendo acompanhado de perto por um zootecnista
O ovos comercializados são coletados diariamente duas vezes ao dia e estocados por um período de no MÁXIMO 5 dias. As encomendas são realizadas e os ovos enviados (via sedex) sempre as segundas-feiras. Tal fato é para garantir maior rapidez na entrega dos ovos e assim obter resultados satisfatórios de eclosão.

Os ovos são embalados de forma a garantir a integridade física e biológica do embrião, entretanto, a responsabilidade de transporte é dos correios.

Apesar da ótima eclodibilidade obtida em nossa propriedade , não podemos garantir a eclodibilidade dos ovos no destino final. Pois, a incubação e o transporte fogem do nosso controle e depende da qualidade e forma com que o cliente ira incubar os ovos.
São vários os fatores que interferem na eclosão dos ovos, tais como: transporte (impacto, raio-x e temperatura), manejo de incubação, controle de umidade, temperatura e ventilação da chocadeira a ser utilizada, assim como a própria assepsia do equipamento. Quando incubados em aves, pode está sujeito a habilidade de choca da ave, capacidade suportada de ovos a ser chocados pela ave, entre outros fatores.

DESSA FORMA, NÃO PODEMOS GARANTIR A ECLODIBILIDADE DOS OVOS, ASSIM SENDO, NÃO FAZEMOS REPOSIÇÃO DOS MESMOS.

Antes de realizar a compra certifique das condições acordadas, e em caso de dúvidas não se abstenha em perguntar....

ENVIO MÁXIMO POR CLIENTE 10 DÚZIAS

Estamos a disposição para esclarecer qualquer tipo de dúvida !!!!

ANTES DE REALIZAR A COMPRA NOS FAÇA UMA PERGUNTA PARA O VALOR DO FRETE + EMBALAGEM.

SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LO

Caso queira nos fazer uma visita, conhecer a criação e até mesmo retirar ovos na propriedade será um prazer recebê-lo
Agende-nos uma visita !!!

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!