Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Armazenado e enviado pelo
TOTUS TUUS-COSMETICOS

MercadoLíder Gold

+10mil

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

Tenha a confiança e a tranquilidade de comprar produtos originais e com procedência, com quem está disposto a te oferecer o melhor atendimento, e o melhor produto. Empresa com mais de 10 anos no mercado, ajudando a cuidar da nossa saúde e beleza, com produtos na área de neurocosméticos e nutricosméticos. Nós, da Totus Tuus Cosméticos, temos a missão de garantir a satisfação total dos nossos clientes, tanto nos produtos quanto no atendimento. Estabelecendo assim uma relação de confiança e amizade!


Óleo Essencial 100% Natural
Conteúdo 10ml


Modo de usar: Adicione 15 gotas de óleo essencial no Aromatizador Elétrico Via Aroma ou acrescente água para diminuir a intensidade.
Armazenar em local bem ventilado, em embalagem fechada, protegida da luz.
A Via Aroma recomenda a utilização dos óleos essenciais no aromatizador elétrico. Para outros tipos de utilização, procure a orientação de um profissional habilitado e especializado em Aromaterapia.

POSTAGEM EM 24 HORAS ÚTEIS

Estamos sempre à disposição para tirar qualquer dúvida.
Aguardamos seu pedido!

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta: 20 minutos

Últimas perguntas feitas

Agora esta informando que foi cancelado a entrega e o reembolso só irá ser realizado dia 21 de novembro ainda, o processo de ajuda do site não dá seguimento volta para a página de produto e com vocês não consigo conversar pelo chat. Sou cliente a anos do mercado livre isso nunca aconteceu. Agora é aguardar e ir atrás de outro produto já que estou precisando. Obrigada pelo retorno aqui.Denunciar
Boa noite compreendo, talvez o sistema do mercado livre esta com instabilidade e por isso tá dando erro mas de qualquer forma o valor será reembolsado. Lamentamos o ocorrido infelizmente nessas situações não conseguimos intervir. Att equipe Totus Tuus Cosméticos
12/11/2023Denunciar
Vocês não tem contato da transportadora para passar ? Pois o site entro na aba de ajuda joga novamente para página de compra. Você não pode resolver como vendedora o mercado livre não resolve que joga a página de volta para compra e quem recebeu o valor resolve? Então eu como cliente fico sem o produto e o dinheiro pq o mercado livre não resolve e vc como vendedora segue as normas do mercado livre? E o contato da transportadora ?Denunciar
Boa noite conforme mencionado anteriormente as entregas sao feitas por equipes parceiras do mercado livre e nós vendedores nao temos acesso a dados ou detalhes sobre as rotas, pois nao temos nenhum tipo de acesso ou contato com eles, Mas caso nao for entregue o produto para vc o proprio mercado livre fara o reembolso pois o dinheiro fica com eles ate o cliente receber o produto, Como vendedores temos que seguir as regras do mercado livre. e eles nao passam informacoes para nós mas como mencionei antes existe o canal proprio para ser feito isso que nao é nesse campo. E tambem eles atualizam o rastreio para os clientes que podem acessar no proprio painel de suas contas. E caso o cliente tenha necessidade ele entra na sua conta , vai ate a com...Ver mais
11/11/2023Denunciar
Boa noite primeiramente eu só entrei em contato com vocês por aqui devido o chat não estar permitindo conversa com vocês, eu já tentei outras formas e vocês devem por zelo ao cliente de vocês terem acesso a entrega e a qualidade de entrega. Estou aguardando a 3 dias e realizei a compra pelo produto de vocês, não pela transportadora. Por gentileza se possível verificar com a transportadora parceira de vocês onde está o produto isso não é responsabilidade minha correr atrás.Denunciar
Boa noite entendo sua insatisfação porém eu como vendedora tenho que seguir as regras do mercado livre e a parte logística é responsabilidade deles, entre na sua conta e clica no fale conosco e daí abre um chamado direto com a equipe do mercado livre porque infelizmente eles não passam detalhes para os vendedores. Att equipe Totus Tuus Cosméticos
11/11/2023Denunciar
Boa noite como vcs podem prometer uma entrega dia seguinte, paguei o frete a mais não recebi o produto, não consigo falar no chat com vcs e não tem como resolver isso não está certo a entrega era quinta não recebi passou para ontem sexta não recebi passou para hoje sábado não recebi e aí como faz?Denunciar
Boa noite Primeiramente aqui é campo de perguntas sobre os produtos, vc pode nos contatar no chat da compra para que possamos verificar e tentar ajudar. Quanto as entregas elas são feitas por equipes parceiras do mercado livre e não temos acesso a detalhes sobre rotas. Vc pode tbm abrir chamado direto no chat do mercado livre e q livre para ver o que aconteceu. Agradecemos a compreensão Att equipe Totus Tuus Cosméticos ue
11/11/2023Denunciar