Espelho De Chão Dg Black 2180
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
90 dias de garantia de fábrica.
MercadoLíder Gold
+5mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Garantia
Compra Garantida com o Mercado Pago
Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro
Garantia do vendedor
Garantia de fábrica: 90 dias
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
Espelho Decorativo de Chão e Parede DG 2180
Cor da Base: Preta
Revestimento:Espelho de 3mm
Acabamento:Lapidado
Base Plana:MDP
Instalação:Por conta do cliente
Instalação na parede:Alheta
Posição de instalação:Vertical / Horizontal
Embalagem:Plástico Bolha, Cantoneiras, Caixote de MDP ou caixa de papelão.
Prazo de fabricação:10 dias úteis
Prazo de transporte:Consultar cidade e estado.
Atenção
- A Entrega é feita por transportadora terceirizada, os entregadores não sobem escadas com os produtos e não estão autorizados a abrir as embalagens, essa regra é da própria transportadora.
-Evite o uso de ferramentas pesadas para abrir a embalagem, já que os produtos são frágeis e podem quebrar. Caso isso ocorra, a garantia é anulada.
Dúvidas Frequentes
1 Realizei a compra, QUANDO DEVO RECEBER?.
Maravilha, daremos andamento ao seu pedido e despacharemos conforme a data de disponibilidade produto.
2 Porque a minha compra permanece com o STATUS PENDENTE?.
Ele se encontra pendente pois estamos dando entrada e realizando as confirmações do seu pedido.
3 Os meus DADOS PESSOAIS estão completos, preciso confirma-los?.
Devido aos inúmeros cadastro desatualizado, em alguns casos solicitaremos a confirmação dados pessoais.
4 Realizei o pagamento do frete, devo COMBINAR A ENTREGA COM O VENDEDOR?.
Se você pagou o frete no ato da compra, não se preocupe, pois está mensagem é padrão.
5 Fiz a compra e Não INCLUI O FRETE, o que fazer?.
Fique tranquilo, pois você pode realiza-lo por meio de transferência bancária, Link de pagamentos ou por PIX.
6 Após o envio, QUANDO DEVO RECEBER?.
Cada região possui um prazo estimado de entrega. Segue a tabela para referência.
3 a 5 Dias úteis:SP
4 a 6 Dias úteis:MS, DF
4 a 7Dias úteis:PR, SC
5 a 8 Dias úteis:RS, MG, RJ, ES, GO
Não atendemos demais regiões devido questões de logística.
8 O produto requer, MONTAGEM?.
Não!. O produto é enviado montado, pronto para ser usado.
9 Possui GARANTIA ?.
O prazo de garantia é de 60 dias.
10 A Universo Decor ENTREGA EM TODO BRASIL?.
Devido a questões de logística, atendemos as regiões, Sudeste, Centro Oeste e Sul e Nordeste. Consulte as regiões antes da realização compra. A entrega e realizado por transportadoras parceiras.
11 O produto ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais.
12 Vocês possuem LOJA FÍSICA?. Posso retirar meu produto em mãos?. Vocês realizam pronta entrega?.
Sim, A Universo Decor possui temos loja física e virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.
13 Qual é o HORÁRIO DE ATENDIMENTO?.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8 até às 18h (exceto feriados).
Observações importantes
- As imagens são meramente ilustrativas e não acompanham objetos de decoração entre outros.
- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores da sua tela.
- Todos os nossos produtos são enviados devidamente embalados e com total segurança.
- Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento, entre em contato com a loja para orientações.
- A nossa loja se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por montagens, desmontagens e instalações de produtos, bem como, por subir ou descer escadas/elevadores ou pela utilização de guinchos ou equipamentos similares para acesso a pisos superiores em apartamentos, casas ou escritórios. Estas despesas adicionais serão de responsabilidade do cliente.
- Confira as dimensões do produto no momento da compra e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores, evitando assim futuros dessagrados ou imprevistos com a entrega do produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor