2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada

Pague com o Mercado Pago que o seu dinheiro estará 100% protegido.

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Antes de mais nada, a nossa amarração amorosa é feita com magia natural na linha branca. Não fazemos trabalhos para prejudicar ninguém, portanto se essa for a sua intenção, nós não somos os mais indicados. Por outro lado, se você deseja ter seu amor de volta pela felicidade dos dois, conte com a gente.

O primeiro passo para amarração é uma consulta, na qual você nos contará o seu problema e dizer como acha que poderemos te ajudar. Para isso, você deverá preencher o formulário em nosso site com dados iniciais.

Em seguida te enviaremos algumas perguntas adicionais, para coletarmos o máximo de informações possíveis. É neste momento que iremos avaliar sua situação geral e analisar se há algum empecilho que possa prejudicar o andamento e resultado do trabalho. Dessa forma poderemos te dizer se será possível fazer o trabalho de amarração no seu caso.

A magia de amarração amorosa é muito poderosa e ela atua na real vontade do alvo em estar com você, em desejar sexualmente você, em querer você.

Fazemos trabalhos para trazer seu amor de volta, e que você tenha seu parceiro pensando em você todas a horas, querendo sua companhia o tempo inteiro. Dessa forma, a amarração une pessoas e dá nova chance para relacionamentos abalados, que acabaram e que podem conter ainda o amor.

Trabalhamos com entidades evoluídas, focando na prosperidade, paz e harmonia para o casal.

O trabalho começa a agir após 7 dias e os sintomas podem ser sentidos a partir de então. Tenha fé e paciência, pois o que as forças do bem une, nada separa.

Nosso trabalho é na linha da magia branca, e assim, é para quem está apaixonado.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!