Avaliação 5.0 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
em 8x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
MercadoLíder | +5mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Full Gauge |
---|---|
Modelo | Tc900e Power |
Temperatura mínima medida | -17,78 °C |
---|---|
Temperatura máxima medida | -17,78 °C |
Peso | 0 g |
Comprimento | 0 cm |
Largura | 0 cm |
Altura | 0 cm |
Com retroiluminação | Não |
Com alarme | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Fabricante | Full Gauge |
É kit | Sim |
PRODUTO NOVO, ORIGINAL COM NOTA FISCAL E GARANTIA!!!!
Controlador P/ Refrigeração Degelo Tc-900e Power Full Gauge
CÓD 14426
DESCRIÇÃO
Para congelados, automatiza os processos de degelo de acordo com a necessidade da instalação (degelo inteligente), proporcionando economia de energia. Atua com 2 sensores principais, um para temperatura ambiente e outro que, fixado no evaporador, comanda o final do degelo e o retorno dos ventiladores. O controle de temperatura ambiente conta com um setpoint normal e um setpoint econômico, além da funcionalidade de congelamento rápido (fast freezing) e funções de alarme indicando porta aberta. Apresenta até 2 entradas digitais que é possível configurar uma dessas entradas como sensor 3* para monitorar a temperatura do condensador e desconectar as saídas de controle no caso de alarme. Possui também filtro digital, que tem a finalidade de simular um aumento de massa no sensor do ambiente (S1), aumentando assim seu tempo de resposta (inercia térmica) e evitando acionamentos desnecessários do compressor. Sua saída de relé de 16A comanda diretamente compressores de até 1 HP e sua saída para degelo tem capacidade de corrente de 10A.
Este produto possui certificações CE, UL e NSF.
Os produtos da linha Evolution contam com frontal blindada IP-65, tecla Flatec para acesso facilitado, display com quatro dígitos .
Dimensões: 71 x 28 x 71 mm
Exemplo de Aplicação: câmaras e balcões de congelados.
CÓD: TC900E POWER
Prezado cliente, nós somos a R4 AUTOMAÇÃO, seja muito bem vindo a nossa loja virtual.
Consolidados no segmento desde 2018, atuamos na distribuição de componentes e peças para AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL, ELÉTRICA, ELETRÔNICA, NR12 e diversos outros produtos para MANUTENÇÃO E REPARO DAS OPERAÇÕES, sempre com as melhores e mais conceituadas marcas do MERCADO MUNDIAL.
FULL GAUGE, LOTI, STARFER e MUITO MAIS.
Todos os altos padrões de qualidade e atendimento de nossa loja física, já estão instaurados em nosso atendimento virtual:
• Trabalhamos única e exclusivamente com PRODUTOS NOVOS, ORIGINAIS E COM GARANTIA DE FABRICA.
• 100% de nossas vendas saem AUTOMATICAMENTE com NOTA FISCAL ELETRONICA.
• Presteza e agilidade na resposta de perguntas, sempre batendo as metas de tempo e qualidade nos retornos.
• Atendimento TÉCNICO ESPECIALIZADO das 8H às 17H48, atendimento COMERCIAL 24HORAS.
• SUPORTE TECNICO DOS FABRICANTES nos produtos adquiridos na R4 AUTOMAÇÃO.
• MELHORES PREÇOS do mercado e uma INFINIDADE de produtos para IMEDIATO.
• Todas as modalidades de envio mais RAPIDAS do mercado. (mercado FLEX, mercado FULL e mercado envios.)
A satisfação do cliente é o nosso maior OBJETIVO, atendendo com o PRODUTO CERTO e no MOMENTO CERTO. Sempre com responsabilidade, respeito, gentileza e cortesia.
Nosso MUITO OBRIGADO em nome de toda equipe R4 AUTOMAÇÃO, volte sempre.
Garantia do vendedor: 3 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Durabilidade | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom recomendo !!.