em 6x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

BECOGASMETAL

+5 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
becogasmetal
Modelo
KIT FLEXIVEL COOKTOP 3 METROS 1 ADAPTADOR DAKO E TEFLON

Descrição

KIT PARA INSTALAÇÃO DE COOKTOP COM 1 FLEXÍVEL MANGUEIRA DE COBRE DE 3,00 METROS + ADAPTADOR DAKO FÊMEA + ADAPTADOR DAKO MACHO + TEFLON 12 X 10

Este kit contém:

1 Flexível Mangueira de Cobre Rosca de 1/2 Macho fixa x 1/2 Fêmea Giratória com Guarnição de borracha, comprimento 3,00 metros.

1 Adaptador Dako Fêmea, para conectar a rosca de 1/2 no Bico de mangueira de 3/8 BM

1 Adaptador Dako Macho, para conectar a rosca de 1/2 no Bico de mangueira de 3/8 BM

1 Fita Teflon 12mm x 10m


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS DO FLEXIVEL

Flexivel Mangueira 3,00 Metros De Cobre Para Gás Latão Fogão, forno e aquecedor

Utilização doméstico ou industrial:

- Cooktops
- Fogões de Embutir
- Fornos a gás
- Aquecedores
-Outros

Especificações Técnicas:

Fabricante: Contuflex

Feito de Cobre

Tamanho: 3,00 metros

Temperaturas de trabalho entre -60C e +250C.

Fabricado de acordo com a norma NBR 14177.Com rosca NPT Indicado para usar atrás do fogão substituindo a mangueira plástica que não pode encostar no forno, como também em diferentes tipos de trabalho na industria em geral.

Tubo Flexível Metálico para ser utilizado na condução dos gases combustíveis: Gás de cozinha (GLP) e NATURAL (GN) .

*Acompanha Guarnição de borracha para vedação

Altamente empregado na transferência de líquidos, vapores, gases e ar.

Também para passagem e proteção de cabos elétricos, a prova de tempo e garantindo proteção total à água e poeira, além de permitir a continuidade de aterramento da instalação, devido a sua construção em liga de cobre/latão.
Empregado em altas ou baixas pressões e temperaturas, onde houver a necessidade de flexibilidade (instalação fixa ou com movimento), estanqueidade , amortecimento de vibrações, compensar desalinhamento em tubulações, resistência química a corrosão e incombustilidade.

Fabricado em Tomback 85/15 (ASTM-B.135-UNS 23000), revestido externamente com uma ou duas capas trançadas de fios de Tomback 85/15 (ASTM-B.134-UNS 23000) e com um número padrão de elos a fim de proporcionar boa flexibilidade compatível com as condições de operação.

Projetado para aplicações diversas, estáticas e dinâmicas, desde que obedecido o seu raio de curvatura.


SKU: 22417

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 6 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

09 out. 2023