Avaliação 5 de 5
2 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MercadoLíder Platinum
+10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
APLICAÇAO:
L200 TRITON 3.2 3.5
PAJERO 2.5 2.8 3.0 3.2 3.5
Marca: WEGA
Código: WFC530
Tipo: Filtro do câmbio automático
Altura: 45,5 mm
Largura: 151,5 mm
Observação: FILTRO INTERNO AO CÁRTER – substituído junto com a troca do óleo. Câmbio
Código: V4A51 / V5A51 / V4A5A. Com Bocal Filtro com junta
Conversões:
- Mitsubishi:
4632122040
MD673110
MR528836
V4A51
V5A51
Dúvidas Frequentes
1. Os produtos são novos?
Todos os produtos são novos e possuem garantia.
2. A mercadoria está disponível à pronta entrega?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O produto acompanha nota fiscal?
Após a compra, todos os produtos são enviados com nota fiscal emitida para o CPF informado.
4. O produto tem garantia?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia de 3 meses.
5. Como são realizadas as entregas?
Realizamos nossas entregas via mercado envios.
6. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega é relativo ao CEP de destino e é calculado antes do pagamento.
7. Quanto é o valor do frete?
O valor do frete é relativo ao CEP de destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
8. Qual é o horário de atendimento?
De segunda à sexta, das 8h às 18h.
Nós da NETINJECTION recomendamos a instalação por um profissional.
*A Netinjection possui, em estoque, mais de 15 mil peças no segmento de injeção, ignição e regulagem rápida.*
Pergunte ao vendedor
Avaliação 5 de 5
A princípio, tudo certo. Rodei uns 3000 km ja com o filtro e nada estranho. A junta montou perfeita e vedou 100% com os parafusos torqueados conforme o manual de serviço. Usei no cambio da pajero full 3. 8 2008.