O Colecionador De Lágrimas - Augusto Cury (Usado)
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Você tem 12 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
MUNDO DOS LIVROS
+50 Seguidores
+10mil Produtos
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | O Colecionador De Lágrimas |
---|---|
Subtítulo do livro | Holocausto Nunca Mais |
Autor | Augusto Cury |
Idioma | Português |
Editora do livro | Planeta |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Outros
Quantidade de páginas | 376 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 569 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Holocausto - Judeu |
Subgêneros do livro | Ficção |
Tipo de narração | Literatura Brasileira |
Idade mínima recomendada | 15 anos |
ISBN | 9788576658085 |
Descrição
Livro usado em bom estado de conservação - Edição 2012 - 376 páginas - Cod. MES-PA-210.
"Um professor especialista em nazismo e II Guerra Mundial, começa a ter insônia e pesadelos, como se estive vivendo as atrocidades do Nazismo. A partir disso o passado passa a ser vivo para ele. Em um ponto de desatino, sobe na mesa da sala de aula e diz que os alunos são parceiros de Hitler. Sua intenção é, na verdade, provocar a sensibilidade e a curiosidade de seus alunos. Bem quisto por alguns, mas muito criticado e até processado por outros, ele é banido da universidade. Mas fica famoso recebendo diversos convites para conferências enquanto se esconde de um estranho complô nazista que tenta a todo custo assassiná-lo.
Seu reconhecimento como grande historiador faz com que receba um convite de cientistas alemães, que pesquisam uma máquina complexa, financiada pelas forças armadas e que usa a teoria da relatividade e da quântica para conseguir viajar no tempo.
Mas por que ele? O convite então se torna claro: tudo o que os alemães querem é alguém com competência suficiente para voltar no tempo, matar Hitler e mudar a história. Apesar de eliminar todo o mal causado por Hitler, conseguiria ele chegar à infância do ditador e assassiná-lo. Faria ele esta atrocidade?"
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!