Pague parcelado sem juros

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

+1000

Vendas concluĂ­das

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Descrição do Produto:

LEIA TODA A DESCRIÇÃO COM ATENÇÃO:

Tipo: CABELO NATURAL LISO LEVEMENTE ONDULADO.
Cor: castanho natural.

Cabelo semi limpo, pontas parcialmente cheias. O valor do produto estĂĄ por grama, vendemos de 50 em 50g. VĂŁo aproximadamente 94 gramas de cabelo + 6 gramas de borracha = 100 gramas. QUANTIDADE MINIMA PARA A COMPRA: 50 Gramas.

ATENÇÃO: O CABELO JÁ É IMPORTADO DESSA FORMA E POR ISSO TAMBEM É O PADRÃO DE COMERCIALIZAÇÃO.

Ao clicar em COMPRAR coloque a quantidade desejada e tecle ENTER para aparecer o valor correto dos gramas.
É O MAIS VENDIDO NO BRASIL, UMA EXCELENTE QUALIDADE.
**ATENÇÃO: o comprimento dos fios segue o padrĂŁo de comercialização instituĂ­do no mercado nacional, sendo que o cabelo possui de 10 a 15% de fios menores (Perca MĂĄxima 15%). Pode haver diferenças entre as cores reais dos produtos e suas reproduçÔes digitais no site. Portanto sugerimos que elas sejam utilizadas apenas como referĂȘncia.

LEIA COM ATENÇÃO: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE OS CABELOS PARA MEGA HAIR ANTES DA COMPRA:

CABELOS TÊM GARANTIA? Cabelos são classificados como bens não duráveis. O consumidor terá prazo para reclamar sobre os vícios aparentes ou de fácil constatação de 07 dias para produtos e serviços não duráveis.

O QUE SÃO PRODUTOS NÃO DURÁVEIS? Produtos ou serviços não duråveis são aqueles que se esgotam ao primeiro uso ou em pouco tempo após a aquisição, ou seja, aqueles são naturalmente destruídos na sua utilização. Antes da utilização dos cabelos, aconselhamos o cliente a lavar, secar, passar chapinha, e verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas, o cliente tem 7 dias para fazer a troca isto antes do uso.

COMO O CLIENTE DEVE PROCEDER PARA ABRIR UMA RECLAMAÇÃO? O cliente poderĂĄ levar o produto em seu todo, atĂ© a loja onde comprou e preencher uma ficha de anĂĄlise, no caso de vendas on-line o cliente poderĂĄ abrir uma reclamação por e-mail e enviar o produto pelos correios, o comprovante do pagamento do frete deverĂĄ ser enviado por e-mail para o ressarcimento dele. O fornecedor terĂĄ o prazo mĂĄximo de 30 (trinta) dias para efetuar a reclamação. SĂł aceitaremos a devolução caso nĂŁo haja a alteração do produto ou que o lacre de segurança (elĂĄstico azul) tenha sido rompido.
O FORNECEDOR É OBRIGADO A TROCAR UM PRODUTO QUE NÃO APRESENTA VICIO? NĂŁo. A troca de produtos nĂŁo viciados Ă© uma opção do fornecedor.

QUANDO O CONSUMIDOR PERDE DIREITO A GARANTIA? Quando o prazo de garantia é expirado ou quando o fornecedor provar que houve alteração no produto ou serviço, ou exposição do produto a químicas de qualquer natureza na tentativa de descolorir ou mudar o aspecto natural do cabelo.

**O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER - usar produtos que possam abrir as escamas dos fios: shampoo neutro, shampoo de limpeza profunda, shampoo antirresĂ­duo, etc. - nĂŁo esfregar o cabelo quando estiver lavando - Procedimento de progressivas e descoloraçÔes, sĂŁo de total responsabilidade do cliente, sendo assim recomendamos teste de mechas para alcançar o resultado desejado sem danificar todo o produto. O que vocĂȘ deve fazer - lavar sempre com movimentos delicados começando da raiz ate as pontas, - usar sempre produtos para cabelos com pĂłs progressiva (verificando sempre o pH do shampoo)

Conheça todos os nossos produtos acessando o link abaixo.

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_86605574

ATACADAO DO CABELO

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!