Avaliação 4.8 de 5. 2,600 opiniões.
2,600 avaliações
em 12x
Estoque disponível
+50mil vendas
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Marca | Morlan |
---|---|
Modelo | Nelore 500 Metros |
Comprimento | 500 m |
Calibre | 1,6 mm |
Distância entre farpados | 12,7 cm |
Peso | 30 kg |
---|---|
Tipo de galvanizado | zincado |
Diâmetro | 1,6 mm |
Carga máxima suportada | 250 kg |
Com camada de zinco | Sim |
É kit | Não |
O arame farpado Nelore Morlan de 500 metros é a escolha perfeita para quem busca segurança e proteção em cercamentos de áreas rurais.
Com uma camada de zinco que garante resistência à corrosão e à oxidação, esse arame farpado é ideal para ambientes externos.
Suas farpas afiadas e bem espaçadas oferecem uma barreira de segurança robusta e confiável para a sua propriedade, elas são projetadas para impedir a passagem de animais e pessoas indesejadas, garantindo a tranquilidade do seu patrimônio.
Com 500 metros de comprimento, este produto oferece uma excelente relação custo-benefício para cercar grandes áreas como fazendas, sítios, chácaras e terrenos rurais.
Com fácil instalação e excelente resistência à tração, o arame farpado Nelore Morlan é a escolha inteligente para quem valoriza a proteção do seu patrimônio.
Não espere mais para investir na sua segurança, adquira agora mesmo o arame farpado Nelore Morlan de 500 metros!
Resumo das especificações:
• Rolo de 500m de arame farpado Nelore Alta Resistência
• Diâmetro do fio de 1,60mm
• Camada de zinco que garante resistência à corrosão e oxidação
• Resistência de 250kgf
• Farpas de torção alternada firmemente fixadas externamente, posicionadas a uma distância de 5" (125mm) uma da outra.
Obs.: Devido às medidas e peso estipuladas pela transportadora do mercado livre só podemos enviar 2 unidades do produto por vez, se desejar comprar mais é só fazer mais compras com apenas 2 unidades por compra.
Garantia do vendedor: 0 meses
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Resistência | |
Qualidade dos materiais |
Opiniões em destaque
764 comentáriosÉ reconhecido pela sua ótima qualidade e custobenefício, sendo uma escolha confiável para cercar propriedades. Sua flexibilidade e resistência são destacadas, além de ser fácil de manusear e instalar. A satisfação com a compra é evidente, e muitos indicam o produto para futuras necessidades.
Avaliação 4 de 5
É um produto que para contenção de gado deixa a desejar, porque a espessura não é indicada. Porém sendo usado para demarcação e divisas onde não se cria gado, torna-se excelente devido ao custo.
Avaliação 5 de 5
Achei o produto muito bom, atendeu as minhas necessidades. As ferpas são bem pontiagudas, com certeza irá vedar a passagem do gado para os lugares a mim indesejáveis.
Avaliação 4 de 5
Tem boa qualidade, é flexível bom de trabalha, e boa galvanização, tem boa resistência e fica com uma ótima aparência mesmo tomando sol e chuva, recomendo.
Avaliação 5 de 5
Comprei somente para cercar um lote então atendeu minha expectativa mas acredito eu que para deter gado ele não é resistente. Gostaria de entender como é que as pessoas posta os vídeos dos seus objetos comprado eu não achei essa opção.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade.