official-store-logo
11% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Você pode comprar até 2 unidades

Casa Anzai

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Morlan
Modelo
Nelore 500 Metros
Comprimento
500 m
Calibre
1,6 mm
Distância entre farpados
12,7 cm

Outros

Peso
30 kg
Tipo de galvanizado
zincado
Diâmetro
1,6 mm
Carga máxima suportada
250 kg
Com camada de zinco
Sim
É kit
Não

Descrição

O arame farpado Nelore Morlan de 500 metros é a escolha perfeita para quem busca segurança e proteção em cercamentos de áreas rurais.

Com uma camada de zinco que garante resistência à corrosão e à oxidação, esse arame farpado é ideal para ambientes externos.

Suas farpas afiadas e bem espaçadas oferecem uma barreira de segurança robusta e confiável para a sua propriedade, elas são projetadas para impedir a passagem de animais e pessoas indesejadas, garantindo a tranquilidade do seu patrimônio.

Com 500 metros de comprimento, este produto oferece uma excelente relação custo-benefício para cercar grandes áreas como fazendas, sítios, chácaras e terrenos rurais.

Com fácil instalação e excelente resistência à tração, o arame farpado Nelore Morlan é a escolha inteligente para quem valoriza a proteção do seu patrimônio.

Não espere mais para investir na sua segurança, adquira agora mesmo o arame farpado Nelore Morlan de 500 metros!

Resumo das especificações:

• Rolo de 500m de arame farpado Nelore Alta Resistência
• Diâmetro do fio de 1,60mm
• Camada de zinco que garante resistência à corrosão e oxidação
• Resistência de 250kgf
• Farpas de torção alternada firmemente fixadas externamente, posicionadas a uma distância de 5" (125mm) uma da outra.

Obs.: Devido às medidas e peso estipuladas pela transportadora do mercado livre só podemos enviar 2 unidades do produto por vez, se desejar comprar mais é só fazer mais compras com apenas 2 unidades por compra.

Garantia do vendedor: 0 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 2,600 opiniões.

Avaliação de características

Custo-benefício

Avaliação 4.8 de 5

Resistência

Avaliação 4.7 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 4.8 de 5

Opiniões em destaque

764 comentários

É reconhecido pela sua ótima qualidade e custobenefício, sendo uma escolha confiável para cercar propriedades. Sua flexibilidade e resistência são destacadas, além de ser fácil de manusear e instalar. A satisfação com a compra é evidente, e muitos indicam o produto para futuras necessidades.

Resumo de opiniões gerado por IA

Avaliação 4 de 5

26 out. 2022

Avaliação 5 de 5

06 out. 2022

Avaliação 4 de 5

24 jun. 2022

Avaliação 5 de 5

10 jul. 2023

Avaliação 5 de 5

06 jun. 2023