Avaliação 4.9 de 5. 67 opiniões.
67 avaliações
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+100mil vendas
+1000 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | GDA |
---|---|
Modelo | 90x90 ARTICULADA REBAIXADA |
Formato de venda | Unidade |
Material | Alumínio fundido |
---|---|
Comprimento | 90 cm |
Largura | 90 cm |
Diâmetro | 12 cm |
Peso | 31 kg |
É kit | Não |
Medida disponível: 90x90cm articulada rebaixada GDA ( modelo novo agora com amortecedor ).
*ATENÇÃO - A GDA mudou e agora não vem mais com os 3cm adicional para chumbar, não muda e não impacta a forma e uso do produto.
***ATENÇÃO vendemos separadamente a COLA PU para instalação do piso sobre a tampa, entre em contato.
Quantidade de PU Estimado p/ Tampa Gda 90x90 (Calculado com PU de 310ml): 10 unidades, link para compra abaixo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3565031636-cola-pu-35-selante-placas-revestimento-construco-280-ml-_JM
O tampão com grelha invisível foi desenvolvido especialmente para casas de máquinas, seu diferencial é a grelha invisível que permite a circulação de ar dentro da casa de máquina, diminuindo a umidade e aumentando a vida útil dos equipamentos (bombas, motores, filtros de piscina e outros). Possui em seu aro um sistema próprio de captação de água, que permite seu escoamento para a rede pluvial, não deixando que a água entre em contato com os equipamentos. O tampão articulado possui um sistema de trava que mantém a tampa aberta, facilitando a manutenção na casa de máquinas.
Ideal para casa de máquinas de grande porte, possui uma área livre que permite um melhor aproveitamento do espaço na amplitude horizontal. Sua abertura é articulada e possui travas que mantém a tampa aberta, o que garante segurança e praticidade para realização de manutenções.
Modelo compatível para armazenamento de um filtro modelo grande F750P / FM - 70 / V-70 / DFR-26 - referencias das maiores marcas do mercado.
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
Medida disponível: Tampa 90×90 articulada rebaixada.
Material: Alumínio fundido.
Acabamento: Pintura Eletrotática.
Escoamento: 50mm com saída lateral da caixa coletora.
Altura do rebaixo para o assentamento do acabamento: 22mm
Filtro: Até 79cm;
Carga Máxima Nominal por eixo: 400 kg.
Embalagem: Caixa de papelão.
Marca: GDA Tampões e Grelhas em Alumínio LTDA.
Garantia: 1 ano.
Obs: Revestimento/ cerâmica deve ser colado com silicone ou PU.
DIMENSÕES EXTERNAS
Altura: 12cm
Largura: 90 cm
Comprimento: 90 cm
Peso: 31,100 kg
ITENS INCLUSOS:
01 Tampa Gda Casa De Máquina 90x90 Articulada Grelha Invisível com Amortecedor.
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Capacidade |
Opiniões em destaque
33 comentáriosA tampa é elogiada pela fácil instalação e pela alta qualidade do acabamento, incluindo um sistema de amortecedor que facilita o uso. Além disso, cumpre eficazmente sua função, superando as expectativas.
Avaliação 5 de 5
Excelente! tampa muito bem contruída, perfeita para casa de máquinas.
Avaliação 5 de 5
Produto perfeito, atendeu muito mais do que as minhas expectativas. Produto de material altamente resistente, discreta, acabamento perfeito.
Avaliação 5 de 5
Fiquei impressionado com a qualidade do produto. É uma tampa cara, mas valeu o investimento. Superou as expectativas. O duto para escoar a água funciona muito bem. Na abertura da tampa há uma trava automática que segura a tampa aberta. Enfim, no meu caso, atendeu-me perfeitamente. Tampa muito resistente e com excelente acabamento. Se quiser uma tampa de maquinas praticamente invisível e com ótimo acabamento, esse é o produto certo.
Avaliação 5 de 5
Muito boa! o pedreiro disse q foi facil p assentar. Ficou bem discreta tb. Recomendo se vc precisa de um vão p passar uma pessoa.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade recomendo.