Livro A Regra É Não Ter Regras
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Características do produto
Características principais
Título do livro | A Regra é Não Ter Regras |
---|---|
Subtítulo do livro | A Netflix e a Cultura da Reinvenção |
Autor | Hastings, Reed |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Marca | Intrinseca |
Modelo | 9786555600315 |
Outras características
Quantidade de páginas | 352 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 155 mm |
Peso | 480 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Raposo Alexandre |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Não-ficção |
Tipo de narração | Conto |
Coleção do livro | Não é de coleção |
Acessórios incluídos | Não há acessórios inclusos |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786555600315 |
Descrição
LIVRARIA LEITURA SHOPPING PARALELA
Mercado Lider - Um dos melhores do site
PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa
Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
FICHA TÉCNICA
Autor: Reed Hastings
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555600315
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,480kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1006869914
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte para Livraria Leitura
Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!