official-store-logo

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Características do produto

Características principais

Título do livro
A Regra é Não Ter Regras
Subtítulo do livro
A Netflix e a Cultura da Reinvenção
Autor
Hastings, Reed
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Intrínseca Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020
Marca
Intrinseca
Modelo
9786555600315

Outras características

Quantidade de páginas
352
Altura
230 mm
Largura
155 mm
Peso
480 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Raposo Alexandre
Gênero do livro
Negócios e economia
Subgêneros do livro
Não-ficção
Tipo de narração
Conto
Coleção do livro
Não é de coleção
Acessórios incluídos
Não há acessórios inclusos
Idade mínima recomendada
18 anos
Idade máxima recomendada
99 anos
ISBN
9786555600315

Descrição

LIVRARIA LEITURA SHOPPING PARALELA
Mercado Lider - Um dos melhores do site

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa

Nunca houve uma empresa como a Netflix. De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.

FICHA TÉCNICA

Autor: Reed Hastings
Páginas: 352
Editora: Intrínseca
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555600315

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,70cm
Peso: 0,480kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1006869914

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia do vendedor: 7 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!