Parasiticida Atlantys 15 Ml Tratemento De Peixes Ornamentais
em 2x sem juros
Preço por 100 mililitros:
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
YELLOWFISH ECOMMERCE
+25 Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Alcon |
---|---|
Modelo | 15ml |
Volume da unidade | 15 mL |
Peso da unidade | 0 mg |
Outros
Formato do algicide | Líquido |
---|
Descrição
ATLANTYS PARASITICIDA 15ML PARA PEIXE
Parasiticidade destina-se ao controle das infestações e tratamento das infecções parasíticas mais comuns nos peixes tropicais de aquário.
Este produto foi desenvolvido com a finalidade de controlar de forma rápida e eficaz os parasitas dos gêneros Ichthyophthirius (ICTIO), Chilodonella e Trichodina, não apresentando contra-indicações para os peixes, sejam eles parasitados ou sadios, sem afetar o equilíbrio biológico do aquário ou outras formas de vida nele contidas, tais como plantas, crustáceos e moluscos.
Geralmente, essas parasitoses são acompanhadas, quando em estágio avançado, por infecções bacterianas, devido ao fato dos parasitas causarem lesões nos peixes. Recomenda-se, nestes casos a utilização conjunta com o Bactericida e Fungicida.
Sintomas possíveis para estas doenças:
Peixe com convulsões, se esfregam continuamente em rochas ou cascalhos;
Pele coberta por pontos brancos, ou película branco-azulada excesso de secreção e mucosa
Descoloração do Peixe e áreas do corpo avermelhada devido a hemorragia;
Respiração agitada.
Instruções de Uso:
Calcule o volume de água do aquário, adicione 20 gotas de Parasiticida para cada 30l de água no aquário.
Se após 5 dias da administração inicial, ainda conter sinais da doença, deve ser adicionada meia dose, ou seja, 10 gostas para cada 30l de água, porém se após 24h ainda forem visíveis traços da infecção, repita a meia dose a cada 2 dias até assegurar-se que o tratamento esteja completo. Como preventivo devem ser administradas 10 gotas para cada 30l de água a cada duas semanas, ou quando houver introdução de novos peixes ou plantas.
Durante o tratamento não é necessário ajuste da temperatura, paralisação do sistema de filtragem ( com exceção da remoção do carvão ativado), troca parcial da água durante ou após tratamento ou isolamento dos peixes infectados.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!