Avaliação 4.8 de 5. 49 opiniões.
49 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+100 Seguidores
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Tanoaria São Judas Tadeu |
---|---|
Modelo | 3 litros, Barril de Carvalho Nacional, barril de madeira,barril para cachaça, barril para vinho, barril para pinga, barrica de carvalho, barrica de pinga, barrica de vinho, tonel de pinga, tonel de carvalho, tonel de amburana, tonel de madeira, tonel para |
Tipo de produto | Barril |
Material | Madeira |
Capacidade em volume | 3 L |
Altura | 23 cm |
Largura | 18 cm |
Diâmetro | 18 cm |
Peso | 1,7 kg |
---|---|
Origem da madeira | brasil |
Líquidos compatíveis | Cachaça, Pinga, Vinho, Whisky, gim |
Nível de torrado | Médio |
Acessórios incluídos | Suporte, Tampa, Torneira |
Tanoaria São Judas Tadeu é uma empresa situada na de cidade Brodowski estado de São Paulo, especializada na fabricação e venda no varejo em artesanato em tonéis, tinas e dornas e outros. Todos nossos produtos possuem garantia e alta qualidade. Conheça nossa loja e veja todo nosso estoque. Vai ser prazer atender você.
=============================================================
Descrição
Barril Tonel Corote de Carvalho Nacional, modelo de 3 Litros, aros em aço inox.
Perfeito para envelhecimento de bebidas, como Whisky, Scotch, Cachaça, Vinhos e etc. Além de servir como bela peça de decoração.
O processo de envelhecimento de bebidas, consiste no armazenamento em barris de madeira, provocando assim, reações químicas que alteram o sabor, o aroma e até mesmo a cor da bebida.
Capacidade: 3 Litros
Material: Madeira de Carvalho Nacional
Acompanha: Tampa, Torneira e (Suporte madeira pinus)
OBS; PARA GRAVAR O NOME NO BARRIL MANDE MENSAGEM DIRETO COM O VENDEDOR IMEDIATAMENTE APÓS A COMPRA.
::INSTRUÇÕES:: Monte seu barril, colocando as partes soltas (torneira, tampa e suporte), e então encha-o com água. Deixe-o de 15 a 20 dias com água, para madeira inchar, evitando assim o vazamento.
Se acontecer vazamento, NÃO se assuste, pois ele só deixará de vazar se estiver encharcado, ou seja, ele ainda precisa de mais um tempo com água para madeira inchar.
Após o tempo com água, se ainda não possuir a bebida ( Cachaça, Whisky, etc), deixe-o sempre cheio com água, para evitar ressecamento, caso já possuir a bebida, retire a água e abasteça-o com a bebida.
::OBS:: O tempo necessário para o envelhecimento da bebida varia de acordo com o seu gosto, porém, o tempo mais utilizado é de 30 dias. Mesmo assim, insistimos para que você deixe pelo tempo que julgar necessário.
::CUIDADOS:: Mantenha fora do sol e do vento.
NÃO coloque seu barril na água para encharcá-lo, somente coloque água DENTRO do barril vazio.
Sempre que for mudar de bebida, o ideal é que se enxágue o barril tanto por dentro, quanto por fora, com água quente, e depois com água em temperatura ambiente, para evitar a mudança indesejada, causada pela bebida antiga, na bebida nova.
Se perceber que o barril está seco, mesmo com bebida dentro, NÃO o coloque em baixo da água, somente passe um pano úmido por fora.
::DIMENSÕES::
::A:: (comprimento da torneira)= 9 cm.
::B:: (largura da torneira)= 2 cm.
::C:: (altura total do barril com o pé)= 20 cm.
::D:: (comprimento do barril)= 23 cm.
::E:: (diâmetro/largura do barril)= 15 cm.
::F:: (altura do pé)= 6 cm.
::G:: (comprimento do pé)= 16,5 cm.
::H:: (largura do pé)= 19,5 cm.
Comprou um barril novo? Comece por aqui.
Preencha o barril de água até a boca por pelo menos 20 dias. Você deve abrir o barril e ir recolocando a água durante os dias conforme ela for evaporando. Após este processo as frestas estarão fechadas e o seu barril estará pronto pra primeira cachaça. É recomendado que a primeira cachaça seja de baixa qualidade (ou até álcool etílico) pois o barril também precisa se acostumar com uma solução alcoólica e para o gosto de madeira nova não ficar tão forte na cachaça.
Após 15 dias jogue a cachaça fora e aí sim você pode colocar uma cachaça branca de boa qualidade para aproveitar a característica de cada tipo de madeira.
Num barril pequeno de 2 a 6 litros você não precisa deixar a cachaça envelhecer por mais de 1 ano e meio, pois como o barril é menor a cachaça já está em constante contato.
Não é indicado deixar o barril em ambientes de churrasqueira com muito calor ou até mesmo no sol, assim a madeira irá ressecar e a sua cachaça vai evaporar. Prefira ambientes mais úmidos e com abrigo de sol, mesmo tomando este cuidado você ainda terá uma perda de 10% a 15% do líquido que for colocado dentro. Isso é normal!
Garantia do vendedor: 1 meses
Pergunte ao vendedor
Avaliação de características
Qualidade dos materiais | |
Custo-benefício | |
Resistência |
Opiniões em destaque
15 comentáriosO tonel é elogiado por sua excelente qualidade e por não apresentar vazamentos. Além disso, o design personalizado é um destaque positivo, tornandoo visualmente atraente. A satisfação geral com o produto é alta, superando as expectativas dos compradores.
Avaliação 5 de 5
Corote excelente,top gostei muito, recomendo!!!.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente. Superou minhas expectativas.
Avaliação 4 de 5
Booommmm dia! gostaria de comprar mais um, vc tem maior.
Avaliação 5 de 5
Produto de excelente qualidade.