Avaliação 5.0 de 5. 11 opiniões.
11 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
+100 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Tigre |
---|---|
Modelo | P/MAQ LAVAR |
O Adaptador para Máquina de Lavar Roupa Plena Tigre é produzido em polipropileno, na cor branca. O produto é indicado para fazer o acoplamento do sifão do tanque à máquina de lavar, sendo que seu encaixe é universal e funciona para qualquer lavadora.
Combate o mau cheiro e a água vai direto para a tubulação do esgoto.
Medida Dimensões; Adaptador para Máquina de Lavar Roupa Plena Tigre: Largura: 0.25 Comprimento: 0.14 Altura: 0.2 Adaptador para Máquina de Lavar Roupa Tigre: Comprimento: 81,8.mm Bitola em Milímetros: 38mm / 40mm
Garantia do vendedor: 0 meses
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
3 comentáriosAvaliação 5 de 5
Excelente produto, funcionou muito bem!.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom!! acabou com o cheiro de esgoto que saía de atrás da máquina de lavar e da pia. Fica a dica: o diâmetro da parte redonda do adaptador é igual ao da maioria dos canos de cozinha/lavanderia. Então, o encaixe fica bem difícil. Recomendo não tentar, pois vai danificar o adaptador. Resolvi esse problema comprando uma conexão em joelho, que além de eu poder testar o encaixe da peça na loja (e saber que encaixaria perfeito no cano, uma vez que os diâmetros são iguais) teve a vantagem adicional de eu poder virar o adaptador para o lado, aumentando o espaço livre para colocar a máquina de lavar de volta no seu cubículo. O bico do adaptador em tamanhos decrescentes é ótimo, deixou o encaixe com o tubo de saída de água suja da máquina de perfeito, sem precisar nem daquela pecinha preta que vem de fábrica nesse tubo (e nós perdemos) nem fita veda rosca branca (nós pusemos de qualquer jeito para garantir). Sugiro fortemente essa marca específica. Testei a peça do concorrente na loja e não gostei.