official-store-logo

em 11x sem juros

Anúncio pausado

Madeira Madeira

Loja oficial do Mercado Livre

+50mil Seguidores

+100mil Produtos

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Gelius Móveis
Modelo
Gelius Móveis
Tipo de cama
Convencional
Tamanho da cama
1 corpo
Cor
Branco Acetinado

Outros

Altura
131 cm
Largura
114 cm
Peso
39 kg

Descrição

Cama Infantil Casinha 100% MDF

A Cama Casinha foi desenvolvida especialmente para o público infantil feminino. Além do conforto, que é essencial, ela foi pensada para ser também a diversão das meninas. Com estrutura e design em formato de casinha, possui arte impressa decorativa que simulam uma casa de brinquedo. As divisórias servem tanto como prateleiras de apoio, quanto para brincar de bonecas.

Estilo : Moderno
Garantia : 03 Meses
Altura (cm) : 131.5
Acabamento : Pintura UV
Largura (cm) : 114.5
Tipo de Cama : Convencional
Suporta Até (kg) : 110
Profundidade (cm) : 211.5
Tamanho da Cama : Solteiro
Tipo de Estrado : Fixo
Escala de Brilho : Semi-Fosco
Serviço Montagem : 114259443
Ambiente Principal : Quarto Infantil
Material Principal : MDP/MDF
Possui Prateleiras : Sim
Tamanho do Colchão : Solteiro
Material do Estrado : Madeira Maciça
Material da Prateleira : MDP
Peso Máximo por Prateleira : 5
Altura do Estrado até o Chão : 16
Escala de Brilho da Prateleira : Semi-Fosco
Marca : Gelius Móveis
Cor Flex : Não
Tonalidade : Branco
Cor : Branco Acetinado
Cor do Produto : Branco Acetinado
Cor Predominante : Branco
Linha ou Coleção : Casinha
Tamanho do Colchão Indicado (L x C) : 88cm x 188cm

PERGUNTAS FREQUENTES

1 – O produto é novo ou usado?
R.: Todos os nossos produtos são novos, enviados de nossos fornecedores diretamente para as casas de nossos clientes.

2 – O produto vem montado? Se não, vocês realizam a montagem?
R.: Todos nossos produtos acompanham seus respectivos manuais de montagem e instalação, que são simples e fáceis de serem seguidos, portanto não oferecemos a montagem.

3 – Vocês possuem loja física? Posso retirar meu produto em mãos? Vocês realizam pronta entrega?
R.: Não trabalhamos com loja física, apenas loja virtual. Nos comprometemos em cumprir a entrega na data combinada no ato da compra e trabalhamos ao máximo para que seja entregue o quanto antes.

4 – Quanto é o valor de frete? Posso pagar o frete separadamente?
R.: O valor do frete varia de acordo com o CEP de destino. Você pode calcular o valor e prazo de entrega do seu frete no simulador de entrega, abaixo das opções de pagamento, no lado direito do anúncio.

5 – Vocês entregam no Brasil inteiro? Como é feita a entrega?
R.: Sim, entregamos no Brasil inteiro! A entrega é feita por nossas transportadoras parceiras.

6 – Eu tenho direito ao frete grátis pelo Mercado pontos, como faço para usar?
R.: Infelizmente, não participamos do Mercado Pontos, portanto não podemos conceder tal benefício.

7 – Vocês fazem agendamento de entregas?
R.: Infelizmente não, temos um prazo de entrega baseado na localização de nossos fornecedores e no CEP de destino. Nos comprometemos na entrega dentro do prazo limite.

8 – O produto acompanha Nota Fiscal?
R.: Sim, os produtos são entregues com suas respectivas notas fiscais. Além disso, uma cópia da NF é enviada para você por e-mail no momento da postagem da entrega.

9 – Qual é o horário de atendimento de vocês?
R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 até às 18h (exceto feriados).

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Quero porém com os pés tem possibilidade de enviar os pés da cama?Denunciar
Olá, tudo bem? Seja bem vindo a loja. Não indicamos alterações no produto pois pode levar a perda de garantia do mesmo. Boas compras. Ficamos à disposição! Estamos a disposição. Atenciosamente, MadeiraMadeira.
19/02/2025Denunciar
Bom dia. como funciona o sistema de assistência.. caso venha alguma peça danificada?Denunciar
Olá, Boa noite! Tudo bem? Raramente ocorre questões de avaria (comparado ao geral de venda dos produtos) Ocorrendo, nosso pós vendas dá todo o suporte para a troca, sendo solicitado dentro dos 7 dias corridos após o recebimento. Através do chat pelo site você opta pelo "já comprei" e terá todo o suporte necessário. Ficamos à disposição! Atenciosamente, Franciele MadeiraMadeira.
02/01/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.2 de 5. 5 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

12 jan. 2025